.:PLANEJAR É ASSIM:.

Cheguei a pouco da aula da pós e corri pra cozinha. Não, nada de atacar a geladeira. Fui deixar as comidinhas de amanhã arrumadas.
Como eu contei, meu marido entrou na dança (e já se nota alguma diferença). Agora planejo para nós dois.

Planejar dá trabalho, mas acaba tornando a vida mais prática. De quinta-feira, por exemplo, meu horário de almoço é super apertado (10 minutos), então tenho que levar sempre um lanche natural. Esta semana, fiz de frango desfiado. Ficou baum demais sô!

Olha como ficou a lancheirinha!
[Gente gordinha adora uma lancheira, viu?]
1- Lanche da manhã: activia e aveia
2- Almoço: sanduba natural, salada e mini pera
3- Lanche da tarde: maçã

Ah! A barrinha de fruta é uma saída saudável para uma "fome" repentina...

Ainda preciso de ajuda com esse problema aqui.

Comentários

Camila disse…
Adorei os lanchinhos!!

tô pensando em aderir ao metodo de planejamento semanal xD

pq eu sempre cozinho o que dá na telha e nem sempre é a opção mais saudável... planejando a gnt tenta não andar tão fora da linha né

bjos bjos

ótima quinta pra você ;D
Amiga, seus lanchinhos estão lindos, e quanto ao fato de aprender a dizer não é td uma questão de prática, vc começa negando uma coisa dp outra, e assim por diante,rsrsrsr,espero ter ajudado,bjosss
Manu disse…
oi amigaaaa que bom q está indo tudo bem... e ai vai rolar o presente kkkkkk, preciso de alguem pra me incentivar dessa maneira tbm.... ai amiga nõ vejo a hr de sair da casa dos 80.... estou a caminho vamos ver até semana q vem!!!

bjusssss
Manu disse…
amiga se está com a D. M assim como eu nem se frustre continue firme faça a sua parte pq assim que ela for embora o resultado aparece.... essa semana fui impecavel e eliminei 500 gramas não tem outra explicação a não ser inchaço devido a isso!!!!

bjus
Silvana disse…
Oi Rapha!!! Estou gostando de ver sua perseverança...parabéns! A sua lancheira é lindinha, nós sabemos que só mesmo planejando é que se consegue resultados positivos. Bjcas
Glaucia Borges disse…
AMiga que linda sua lancherinha to gostando de ver ein tambem planejo tudo que vou comer, so os lanchinhos ne pq almoço nem sei oq minha mames faz e a janta sempre como oq sobra do almoço kkk bjo grande
Chris Ribeiro disse…
Organização é tudo em uma dieta. Mais que essencial, ela realmente faz diferença nos resultados.

Sobre o seu problema dos comes-comes nos intervalos, acho que não existe solução mágica.
Se você aceita= peso na consciência e na balança.
Se você não aceita= peso na consciência, porém corpo mais leve.
Colocando na balança (literalmente) acho que o jeito é aprender a dizer não. Sabe, se você dizer uma vez e o porque, das próximas o pessoal nem insistirá.

Boa sorte com sua R.A e com os lanchinhos da escola! Beijos
Anônimo disse…
adorei o lancheira ;) tb tenho levado :D em relaçao ao desafio se vc ainda souber o seu pesinho do Sábado passado pode-me dizer que eu coloco na tabela ;) beijinho grande *
Alê_Corá disse…
Que lancheira mais linda!
beijinhos
Unknown disse…
Fiquei um tempo fora e vejo q vc continua super firme hein... parabens!
bjs
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Rapha vim deixar um beijinho e desejar um otimo fds! beijos
Talita Oliveira disse…
Rapha, vc tem que começar a se ajeitar com muita antecedÊncia neh? Pq pra mim essa organizaçao soh nao dá certo pq sou preguiçosa e me ajeito na hr de sair aff, que feio!

Ameii a lancheirinha


bjs
Anônimo disse…
Preciso me espelhar em você e planejar minha alimentação também, rs

Postagens mais visitadas