terça-feira, abril 26, 2011

.:ATOLADA NA FAIXA DE PEDESTRE:.

Milagres acontecem.
Hoje não briguei com ninguém! Pelo contrário, dei muitas risadas com meus alunos, resolvi coisas que estavam pendentes (ainda tem taaaaaaaaantas outras) e mantive a r.a. quase perfeita. Pois é, tinha que ser "quase".

Consegui seguir o planejado, a não ser por um mísero bombom Ouro Branco delicioso que ganhei de uma aluna super fofa.
Estou precisando fazer alguma atividade física, afinal, o feriado da Páscoa me rendeu um retrocesso de 1kg! Quero morrer de catapora!!

Quando comecei o blog, decidi ir ao trabalho de bicicleta (só decidi, nunca fui). Lembrei que tinha uma bike bonitinha que estava emprestada ao meu irmão Henrique. 

A história dessa bicicleta é um pouco vergonhosa. Mas tenho que contar!

No final de 2006, eu e o Edgar resolvemos comprar bicicletas como presente de Natal.

A intenção era controlar a boquinha (já estávamos engordando) e fazer um exercício. A primeira voltinha que fomos dar, numa avenida movimentada perto da casa dele, foi uma coisa!

Quando estávamos atravessando uma avenida pela faixa de pedestre, a correia da minha bike travou e eu comecei a gritar no meio da rua:
- Volta Edgar! Volta! Socorro. Estou atolada. Ajuda aqui, por favor...
(Ele já tinha atravessado a faixa de pedestre...)

O pior foi o povo que estava parado no farol rindo...

Conclusão: tivemos que ligar para minha sogra e voltamos pra casa na caçamba da Montana... Uma piada!

Depois disso, andamos mais uma ou outra vez juntos. Acho que meu marido não quis mais passar vergonha...rs

Será que tomo coragem e coloco ela em uso?

[Por enquanto, ela está parada na bicicletaria do prédio.]

13 comentários:

Kelly Krys disse...

Oi, linda!
Eu acho que deve sim, fazer uso da sua bike =]
Eu não tenho, mas adoro andar às vezes, rsrs

Já postei fotinhos, rsrs

Ótima noite, querida!

Beijos

Talita Oliveira disse...

Kkkkk que resenha Rapha! Eu faço Spinning e o professor passa filminhos de competições de ciclismo e eu simplesmente não sei andar de bicicleta! :O Poiseh! hahahah, que ironia! Se vc sabe andar, então se joga mesmo e tenta usá-la mais pq eu adoraria saber andar de bike! E fico feliz que vc esteja mais bem humorada :)

Bjs

Bia disse...

Amo andar de bicicleta, o ruim é que aqui perto o transito é muito e não tem como, mas se aí tem, vai com tudo!!!

Beijos

Mari disse...

Bicicleta é td de bom... tbm gostaria de comprar uma, mas como meu amor mora longe teríamos que deixá-las num só lugar (não somos casados ainda). Pensei em comprar patins in-line, ele adora andar e sabe... jogou o dele fora pq estava velho... Eureka! Acho que tive uma excelente idéia de presente de dia dos namorados... rs
Beijos e obrigada, pois sem querer, vc me ajudou a decidir isso!

Larissa Boaventura disse...

Ei Rapha desculpa mas me divertir horrores com sua história, deve ter sido engraçado mesmo. Vou te contar um segredo, até hoje não aprendi a andar de bike. :(
Mas vamos na luta 1kg de cada vez, você é só uma besteira beijosss

Bartira Betini disse...

emocionante heim...kkk..escuta, controlar o doce é dificil ne? eu vivo nessa luta...
beijao, sorte pra nós :)

Thássia S. disse...

Rapha, só vc mesmo!!!!! Olha, eu tb ja paguei alguns micos de bike, to aki lokinha pra comprar a minha, mas to esperando resoluções no trabalho... Ve só:

Com certeza vc deve usar a bike... É mt bom e com o tempo vc se acostuma!!! bjksss

FRANCYS LARA disse...

Rapha, tu é uma comedia menina kkk, vc dá aulas de que?
Bjocas

Tati disse...

kkkkkkkkk ri muitoo rapha, inda bem q nao brigou com ninguem hjee né? aaah bike?? mais de ANOS q nao relo nem a mão, axo quee seu eu subir em umaa hojee ela quebraa =/ e eu caio junto com ela rsrsrs... Nossaa! ótimaa quartaa feira flor..fike com deus !

Cris disse...

Oi Rapha , tô acompanhando seu blog a um tempinho e adoro seus posts , sou recem operada ( bem recem mesmo kk 3 meses ) e tenho uma curiosidade . Acho que vc come super bem , como uma pessoa normal , magra ....Vc nunca teve dificuldade para se alimentar ? Como foi no começo ? Comia bem pouquinho mesmo ? Por que as vezes acho que como pouco demais e não queria que isso continuasse , claro que nunca mais quero cometer os excessos de antes , mas minha comida chega a ser hilária as vezes de tão pouca kkkk , com o tempo aumenta mesmo a quantidade ingerida ? Se puder me responder no meu blog ficarei grata
www.crisfazendoaspazes.blogspot.com
bjus e muito sucesso !

Bethânia disse...

OI amiga, quanto tempo. Tudo de bom pra vc e feliz páscoa atrasado. Obviamente eu dei uma sumidinha, mas cá estou novamente. Foram muitos compromissos sociais. Risos.. Sobre a bike, coloque em uso, amiga. É bom demais. A nossa aqui em casa tb está estragadinha e sinto a maior falta dela. Não perca essa oportunidade. É muito saudável. O legal é procurar um lugar seguro e agradável. Eu tenho o previlégio de morar num lugar desses, aí fica fácil. Mas procure esse lugar. Um grande abraço!!

AGORA VAI, COM CERTEZA VAI ...... disse...

clarooooooooooooooooo ..................... volta a andar de bike que é uma super atividade ...........

Eu queria mas nem tenho onde andar e nem como guardar a bike ....... penaaaaaaaaaa

Beijus Paty

*VAN* Emagrecendo... disse...

Olá...passei aqui por acaso depois de um ano longe do blog e vim buscar força...não sei de onde...
Me deixa uma palavra de consolo...por favor..

Van...