.:SERÁ UM MILAGRE?:.

Com essa história de tudo light, diet e zero, meu corpo não está aceitando mais a ingestão de alimentos ricos em açúcar [Amém, Jesus! Amém!].

Ontem, tive a oportunidade de colocar toda minha reeducação alimentar na lata do lixo. Teve chocolate na hora do lanche da tarde e também antes do jantar. Comi uns pedacinhos, confesso, mas foi menos do que um bombom inteiro. Ou seja, sobrevivi!

Fiquei até as 23h preparando umas lembrancinhas de Páscoa. Abri várias caixas de bombom e bis e não comi nenhum! Maior orgulho...

Hoje, na hora do lanche da manhã, uma professora trouxe uma torta de maçã. Eu aceitei um pedaço [como não?] e tive um dumping!

A Síndrome de dumping, muito comum em pessoas operadas do estômago como eu, acontece quando há uma passagem rápida do conteúdo gástrico para o intestino, principalmente de alimentos ricos em açúcar. Os sintomas comuns são: sonolência, náuseas, fraqueza, suor frio intenso, desmaios e diarréia após a alimentação. É mole?
Fazia muito tempo que eu não tinha um dumping...

Conclusão: vivo bem melhor evitando os alimentos ricos em açúcar! [Depois dessa BRILHANTE constatação, estou preparada para o feriadão! Ah, claro...]

Ganhei um Ovo de Páscoa delicioso do meu marido e decidimos comer junto com a família, compartilhando delícias de chocolate e calorias...

Páscoa 2010. Com o maridão e segurando a nossa parte dos bombons! Ui...rs


Comentários

Mari disse…
Vc tem um sorrisão do tamanho do mundo!!! Lindo!!!
Beijos e Feliz Páscoa,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com
Juliana Cândido disse…
Eu lhe dou os meus parabéns...
sobreviver a essas delicias, é sim uma vitória rsrs
Eu ainda não me deparei com o mal do dumping ,mas confesso que tenho muito receio!!!

Beijos e Feliz Páscoa abençoada
Beijos Fraternos!
Anna disse…
parabéns pela determinação e ter se comportado quando estava arrumando as páscoas meninaaa q controle heim
bjim e boa pascoa
Oie Rafa, parabens resistir aos doces não é pra qlq um não, bjosss
Unknown disse…
vc se segurou bem hein..
eu hj comi 5 bombons e nem sou fa de chocolates.. vai entender..
bom feriadao e boa pascoa p vc.. bj
Nanda disse…
Oi minha linda, ando meia sumida do seu catinho né?
Fico muito feliz por vc estar bem e firme no seu propósito.
Eu nem quiz ovo de pascoa, falei para meu namorido que prefiro comer com ele e com meu filho do que ganhar 1 ovo só pra mim, desta forma eu não me condeno!
Um gde beijo!!!
Unknown disse…
Ai menina quanta determinação... pq aqui a coisa ta feia.. e muito chocolate dando sopa pra uma pessoa so kkk
E como faz quando a pessoa tem a sindrome? passa rapido?
bjs
Andressa disse…
O seu sorriso é tudo de bom! Parabéns pelo auto-cONTROLE! e
boa páscoa.

http://defionacinderela.blogspot.com
Alê_Corá disse…
Oi querida, saudade docê!
Hj não vou a pós de novo, vou acompanhar meu marido em uma cirurgia...
Que beleza, resistindo as tentações. Não é fácil mesmo, mas vc provou ser possível!
Beijo grande e uma feliz páscoa (bem light) :-)
Kelly Krys disse…
Oie, minha querida!

Espero que esteja melhor!

Ótima páscoa pra vc, que ela seja de mta moderação!

Um beijo grande

Postagens mais visitadas