.:GORDA-LOUCA ATACA NOVAMENTE:.

Ai... Socorro!
A gorda-louca que vive em mim atacou.
Depois de algumas semanas longe, hoje ela se apoderou da minha mente, alma e coração!


Conclusão: já comi um pedaço de bolo no lanche da manhã, um pedaço de chocolate DE almoço e três bombons agora a noite! Fora as outras coisas...


Na academia no prédio, no ínicio da reeducação alimentar.

Estou me sentindo culpada, chateada e COM FOME. PQP!

Gorda-louca filha da mãe! Xispa daqui!




Amanhã vou tentar fazer 1 hora de caminhada para compensar.



Comentários

fefamagra disse…
fala a verdade...
no fundo no fundo,
vc não se arrependeu nada.
auhauhauhauauhaauhau
Eu tb depois da páscoa dei vazão a uma bicha louca, mas já to botando o trem em ordem....eu hein.rs...
Anna disse…
menina eu tô com a gorda loka a solta desde o feriado da pascoa, ja chamei a samu pra mandar ela de volta pro lugar de origem mas nada de ela ir kkkkk e daqui a pouco me vou a pizzaria , socorrro
bjim flor e bom findi
MeL disse…
kkk acho que todas as gordas loucas ficaram assanhadas na pascoa né... a minha protestou, mas acabou que voltou lugar dela... hahahaha Seja firme com a sua, que ela volta... kkkk
Chris Ribeiro disse…
justamente por isso que não comi nada de chocolate nessa páscoa (acho que isso é inédito na minha vida), mas também ando meio tentada com as guloseimas... beijão rapha!
Kel disse…
Ei Rapha,
A minha gorda louca, tb atacou!!!
Uma merda, né!?!?
Tb to planejando caminhar amanha para compensar!!! =/
Bia disse…
Oi, Rapha!
A minha tá querendo atacar, mas estou numa brigaaaa, primeiro round eu ganhei, mas to doida pra dar nokout...rsrs

Beijos
Anônimo disse…
Rafha comedia, manda a louca gorda para neverland kkkkk!!!!!!
Firme aí gata!!!!
Bjocas
hahahahha seus post são muito divertidos rs... Rapha logo mais vc entra no ritmo da reeducação alimentar novamente. Eh pq com a Pascoa a maioria das pessoas perde a linha msm e bota o pé na jaca geral rsrsrs...

... Mas coloca msm a gorda-louca pra correr de sua vida rsrrs. Pega firme na malhação que o que melhor podemos fazer para nossa saúde e nosso corpo agradece!

Bjão e ótimo fds linda!

Obs.: Adorei a fotinho na academia, ficou super bonita!

Postagens mais visitadas