.:MAIS "MISS SIMPATIA" DO QUE NUNCA:.

Xi... Quem me conhece já sacou só pelo título que não estou nada boa.
[Se você quiser bater em retirada, aproveita a deixa. Hoje estou um porre!]

Acordei brava, nervosa, irritada.
Distribui patadas o dia todo.

E o pior de tudo: sem motivo.

Eu sou assim mesmo. Tem mês que na TPM fico chorona em outros fico uma fera!
Sinceramente, prefiro ficar brava. Juro! Teve um mês que fiquei tão chorona que briguei muito com o meu marido.
Ele ficou me olhando com uma cara de ponto de interrogação, afinal, não havia motivo algum. Coitado!

E claro, quarta-feira é dia de pesagem e eu não aguentei. Fui cedo para a balança. Acreditem ou não, eliminei 1kg!
[Vejam só: eu teria motivos para rir até do Zorra Total hoje!]


Enfim, preciso ir a pós-graduação agora. Mais tarde volto para postar o cardápio da Semana Mafalda: BASTA! (de ser uma gordinha furibunda!)

Comentários

Anna disse…
é amiga sei bem o que é, mulher de fases né, eu tem meses que distribuo patadas em outros choro até com comercial de sabonete... mas a gente é assim mas somos lindas e adoraveis
que delicia menos um kilo flor, parabéns
bjim
Pitadasdilu disse…
TPM não é mole não, coitado dos maridos... mas ainda bem que passa rapidinho.
Tem sorteio lá no blog Hoje, dá uma passadinha por lá.
Bjos, Lú.
Chris Ribeiro disse…
UAU! Parabéns lindona! Fico super contente com seus resultados!

E relaxa, tpm mexe demais com nossa sensibilidade, mesmo!

Beijos!
Euzinha ....... disse…
Oie Miga,

Não é fácil não ......... TPM não deveria existir ......... hihihi

Beijus Paty
Kelly Krys disse…
Oie, queridona!
Parabéns pelo peso eliminado!
Muito bem!! Apesar da TPM, hein? Maravilhaaa!

Bjks
Pam disse…
Parabéns! É ótimo perder peso, a gente fica até mais alegrinha (depois q sua raiva passar, vc provavelmente vai ficar mais feliz).

Continue firme na RA e boa sorte com sua TPM =p
Manu disse…
eu tbm tenho essas 2 variações de tpm kkkkkkkkkkkkk, mas acho que prefiro ficar chorona pq como estou muito estressada os meses que fico com essa de ficar nervosa é um perigoooo kkkkkkkkkkk


Parabénsssss pela pesagemmmm!!!!!

bjussss
Mari disse…
Ai TPM do caramba... eu só fico deprê mesmo... hihihi
Beijos,
Mari
Pam disse…
Menina, só agora percebi q vc perdeu 1kg em 3 dias! Se continuar nesse pique todo vai perder uns 2kg até domingo!
;***

Postagens mais visitadas