.:QUEM FAZ TUDO, NÃO FAZ NADA!:.

Ando angustiada. Já disse aqui que sinto que estou deixando tudo pela metade.
Conversando com meu marido, cheguei a conclusão (na verdade, ele que disse e é FATO) de que o problema é a organização do meu tempo.
- Quem faz tudo, não faz nada. - argumenta ele.

Sou obrigada a concordar. Tenho tantas coisas em andamento que não consigo focar em nada. Vou levando. Resolvendo as coisas como se estivesse apagando incêndio.
Preciso organizar:
- minha vida financeira;
- minha carreira (tá na hora de resolver se quero sair de sala de aula ou não);
- minha formação acadêmica (fazer meus trabalhos da pós-graduação e decidir um tema para a monografia);
- minha alimentação;

Por isso, amanhã decretei que será um dia de planejamento.
Creio que isso me ajudará na R.A. também.

Hoje foi um dia ótimo. Fiz compras, fui ao dentista (comecei a resolver meu problema, mas ainda vou precisar de mais sessões), dormi a tarde e jantei com dois casais de amigos do meu marido. Eles são divertidos e o jantar foi super calórico agradável. Fomos jantar na melhor pizzaria da cidade (na nossa opinião).


Cardápio
*02/04/2011*
(Niver da Renatinha!)

Café: pão francês, uma fatia de presunto magro e requeijão/ café com adoçante
Lanche: 10 bolinhas de biscoito de polvilho
Almoço: esfiha de carne/suco dell valle light de goiaba
Lanche da tarde: esfiha de frango com catupiry
Jantar: 2 pedaços de pizza: frango com requeijão e brócolis/ coca zero/ chopp claro/ 1/2 de um petit gateau
Ceia: 1 pão light com margarina e um pedacinho minúsculo de ovo de páscoa Batom (dei de presente pro meu maridon)

Comentários

Alê_Corá disse…
Oi Rapha,
não se cobre tanto. Eu às vezes tenho essa sensação, mas sei que algumas coisas se não forem assim a gente acaba não fazendo...
Pense que vc fará tudo dando o seu melhor naquele momento. Isso ajuda a não se cobrar assim. Porque nossa vida é tão rápida, o tempo passa voando e temos de aproveitar, tudo!

Querida, acho que tem de cuidar das porções de frutas etc. No dia da pizza vc precisava mesmo daquele pãozinho na ceia?! É dificil fazermos boas escolhas sempre, né? SOFRO DO MESMO MAL, que fique registrado (e tomei a liberdade de falar pq te adoro e quero seu bem! Espero q não fique bava comigo, mas pode ficar!)
beijo grande :-)
Anônimo disse…
Olé ... ainda bem que se esta' a organizar e' assim mesmo ... eu tb comi pizza ontem =X Não se esqeça do pesinho para o desafio no maximo ate' amanha beijinho grande *
Unknown disse…
Olá Rapha, tudo bem?

Adoro o seu blog, e espero que consiga atingir seus objetivos, para isso é preciso organização mas não se cobre e pressione-se tanto pois com calma as coisas vão melhorar.

Beijos!
Bethânia disse…
Amiga, organizar é muito importante mesmo. Falei isso pra outra pessoa de ontem pra hoje e repito aqui. Quando eu não organizo, só sai lambança e não atinjo resultados. Minha vida financeira está uma bagunça, mas nem é falta de organização é a defasagem mesmo. Acho que anda acontecendo com muitos. Força que a gente supera mais essa. Ótima semana pra vc! Beijos!
Anna disse…
Oi Rapha
teu post me chamou a atenção exatamente pq preciso como tu me organizar melhor, faço td ao msm tempo e não termino nada efetivamente, como vc diz : quem faz td não faz nada...
me sacudiu vir aki e te ler
bjim e vamos nos planejar melhor né kkkk
bom domingo
Talita Oliveira disse…
Oi Rapha! Também estou com essa sensação e acredite, mais uma das obrigações virou o blog! Sente isso tb? Fico tanto tempo na net, ajeitando, organizando foto, visitando as amigas que dá uma sensação que não fiz muita coisa em nenhum canto! Isso tem me deixado chateada heheeh

Bjs

Postagens mais visitadas