.:COME COME:.


Putz! Hoje foi o dia da caça...
Manja o Pac man?

Pois é, eu estou uma draga!

Socorroooooo!


Eu não consegui postar o cardápio de terça e quarta, então, hoje vou postar os três (sem fotos) e comparar o que mantive, substitui ou acrescentei.

 
Terça
12/04
Quarta
13/04
Quinta
14/04
2 torradas light com requeijão light
Café
½ mamão
2 fatias de pão integral com cream cheese
Café com leite
½ mamão
2 Fatias de Pão Integral com requeijão Light
Café
½ mamão
1 pacote de rosquinha de 100 calorias
1 barrinha de cereal
1 activia com aveia ou granola
Sanduíche natural de frango
Salada
Mini pêra
Almoço no restaurante por quilo
1 Fruta

Sanduíche natural
Salada
Mini pêra
Sorvete (70cal)
Fruta
Fruta
1 pedaço de bolo de banana pequeno
Fruta
10 coockies integrais
5 biscoitos de polvilho
Carne desfiada
Salada verde
Purê de mandioquinha
Sopa de legumes
Frango grelhado
Salada
Omelete Frango
Salada
Sopa de legumes
1 polenguinho light
1 fatia de queijo branco

Milho cozido
1 fatia de queijo branco

Gente, mil desculpas, mas hoje não vou conseguir comentar em nenhum blog. Preciso fazer 1.345.642 coisas atrasadas. Amanhã vou receber visitinha aqui em casa. Vou passar o final de semana com a minha afilhada ma-ra-vi-lho-sa! Haja energia.

Comentários

Anna disse…
oi Raphinha
tem dias que td complica e conspira pra Mis Pacman surgir né kkkk tb to numa semana dificil, mas td vai melhorar flor, tenha fé
adorei a fotinha
Ihhh Rafa sei bem cm é, tb to que nem vc,rsrsrsrs, mas calma vamos conseguir voltar a linha,bjosss
Glaucia Borges disse…
Oi flor...aproveita muito o fds com essa fofura ai bjo grande
Kelly Krys disse…
Oi, querida!
Passando pra desejar um fds maravilhoso e de mta energia com a afilhada, rsrs

Bjks
Anônimo disse…
Olá Rapha, desculpe, percebi que aiinda não a seguia, mas agora já estarei por aquisempre!!!!
Tbém vim agradecer por participar do meu outro bloguinho o traquinagensnacozinha.blogspot.com.br
vamos juntas nessa batalha contra a dona balança!!!!
Bjocas
Alê_Corá disse…
Af, nem me fale tb estou com mil coisas pra dar conta!
Mas aproveita que ela passa o fim de semana com você e depois vc devolve, rsrs.
Beijos e bom fim de semana

PS.: Vamos juntar forças pra fazer o trabalho da Marisa? Daí fica menos um na listinha.
sugleyce disse…
Oi adorei o seu cantinho!
E to passando pra dizer que to te seguindo, e se quiser da uma passarinha no meu vou fica muito feliz em pode fazer nova amizade!
Emagrecer é só querer (R.A)
Chris Ribeiro disse…
Tenha um final de semana deliciona, Raphinha!
Talita Oliveira disse…
Vi que unm dos itens foi acrescentar bolo de banana, adooooro bolo de banana, nao resisto mesmo. Acho que deviamos ser perdoadas por pecar com bolo de banana heheh

bjs
- disse…
Raphaaa.. Oieee *-* Nossaa mininaa.. desculpaa a demoraa de responder vc.. entaoo.. pior quee as jacadas foramaa terriiiveeis mesmo.. rs sem exageros.. resultadoo.. engordei 1kg =/ ai aii aii.. Mais entaoo, adorei seus cardapios flor..só num gostei do polenguinhoo.. aai me embrulha o estomago essa coisinha rsrs.. só de pensa que eu fiquei maal qdo comi um desse rsrs... Mais natural, parabens mesmoo.. ótimo fim de semanaa pra ti ! bjokas =) fica com deus.
Anônimo disse…
Tem dias em que a gente perde a mão mesmo. O importante é não desistir e retomar a RA.
Anônimo disse…
Oi amiga vim desejar um bom fim de semana light e dizer para que não se esqueça do pesinho para o Desafio de Páscoa no máximo até esta 2ª feira ;DD


Beijinho grande *

Postagens mais visitadas