.:PÁSCOA LIGHT:.

Ai, ai, nada como um feriado prolongado no meio de uma reducação alimentar...

Sentiu a ironia?

Mas sinceramente, não fui tão mal assim.

Pensei o seguinte: vou comer chocolate/ doces. Impossível negar!

Então que tal tentar manter o restante bonitinho?

E foi assim: evitei frituras e alimentos ricos em carboidrato (arroz, macarrão, pão branco), bebi bastante água e chá verde e tomei apenas uma cervejinha.

Por isso, mereci chegar hoje em casa, correr para a balança e achar apenas 200g a mais. Uma vitória temporária...

(Talvez amanhã eu esteja com mais algumas graminhas, afinal, o corpo deve estar processando a ingestão de tanto chocolate).

Páscoa é amor!

Pôr do Sol em Franca. Energia para o ano inteiro.
   
 

Comentários

Rafa, sei bem como é , tb engordei 200 gramas, tomara que seja so isso ne??rsrsrsr,bjoss
Lu disse…
Menina esse Pôr do sol está de babar! Maravilhoso!
Tenha uma ótima semana!
Bjs,
Anônimo disse…
eu comi imenso chocolate também... nao se esqueça do pesinho para o Desafio . Hoje e' o ultimo dia para entregar o pesinho desta semana q passou. Beijinho grande e boa Semaninha *
Unknown disse…
Q maravilha! Parabens!!!!
Eu comi demais... e a balança subiu demais também kkk
Parabens pelos 75kg...
bjs
Talita Oliveira disse…
Muito bem Rapha! É isso aí! Foi bem e pôde comer o chocolate pq ninguém é de ferro! :)

Bjs
Pitadasdilu disse…
Parabéns! Dá pra ser feliz sem exagerar, né?!! Come uma coisa evita outras, e assim vai.
Que bom que passou um feriadão legal.
Bjos, Lú.
Bia disse…
Por que chocolate é tão gostoso, né? rsrs.. mas vc foi muito bem, parabéns!
Eu ainda estou com medo de enfrentar a D.Balança.

Feliz Páscoa!
Bjs
Alê_Corá disse…
Oi querida, é isso mesmo, comer ninguém vai deixar mas podemos melhorar né?
Veja eu quis tanto comer MC que passei mal e acabei comendo pouco no domingo, só assim mesmo, rsrs.
beijos e uma ótima semana!
Anônimo disse…
Espero que a balança pare por aí e logo você possa perder esses graminhas e mais alguns, rsrsrs
Chris Ribeiro! disse…
Ow Rapha, fico tão contente que você tenha conseguido passar essa Páscoa sem exageros. Numa dieta, não é só nossa corpo que muda, mas também nossa cabeça, prova disso foi seu comportamento no feriado.

Pois é, que coisa né, ainda não sei meu tipo sanguíneo, só que é O (por causa dos meus pais, agora se eu fizer o exatamente e der outra coisa... tiii!rs), mas espero que assim que eu vire doadora, eu descubra.
Entra no projeto também Rapha, é tão bacana! Sabe, a regra é só escolher 101 coisa para fazer em 1001 dias, simples! Eu acho que ajuda tanto a sermos mais disciplinadas, sabe. Depois, quando fizer, me conte ou então post aqui no blog!

beijos!!

Postagens mais visitadas