.:RECEITINHA BOA!:.

Sabe aquela comidinha que quando você faz todo mundo pede a receita?

Então, esta torta é assim...

Em casa é sucesso sempre. Eu gosto, meu marido adora, minha vó e meu pai amam!
Peguei no site do Tudo Gostoso.

Na sexta-feira, fiz como opção de jantar e acreditem: domingo já não tinha mais nada.

O melhor é que a receita é prática. Não sei se é pouco calórica. Acho que tem coisa mais light nessa vida...

De qualquer forma, para quem se interessar, segue a receita para fazer na Páscoa.
Eu vou fazer a torta para levar na viagem e um bolo integral de banana também.

RECEITINHA "MAIS OU MENOS" LIGHT
TORTA DE ATUM
Ingredientes

Molho:
1 lata de atum light em água

1 lata de seleta de legumes

1 lata de molho de tomate pronto

pitada de sal

Cebolinha


Massa:
2 copos de farinha de trigo com fermento

2 ovos

1 pitada de sal

1 1/2 copos de leite desnatado

1/2 copo de óleo de girassol


Modo de preparo
  1. Faça um refogado com os ingredientes do molho e reserve
  2. Bata os ingredientes da massa no liquidificador
  3. Coloque metade da massa num pirex untado, coloque o recheio e depois o restante da massa
  4. Asse em fono pré-aquecido brando.

Comentários

Unknown disse…
ai eu faço essa receita e otima.. se e calorica nao sei mas q e gostosa é.. bjus e boa tarde p vc
Camila disse…
meninaaaa eu faço essa receita! ela é pedaço do céu na terra! hauahuaahu

fazia uma variação dela também com frango desfiado e catupiry... fica UMA-LOU-CU-RA

mas pelo bem da nossa RA, melhor nem pensar! haaha

bjos bjos

ótima terça pra você ;D
karla Fonseca disse…
Rafa lindona...vou testar tbm...a cara ja diz que é uma delicinha,depois te conto o resultado...
beijinhos
Unknown disse…
Hun... essa hora ja estou com uma fominha... e ainda essa receita... e demais pra mim kkk
bjs
Pitadasdilu disse…
Amo essas receitas de liquidificador, são super práticas e podemos variar sempre o recheio.
Bjos, Lú.
Mari disse…
Que receita fácil... adorei... já vai pro meu caderinho...
Rapha, pq nós não conseguimos nos controlar em festinhas??? Tbm sou assim...
Conseguiu criar as outras páginas?
Força na RA e conta comigo!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com

Postagens mais visitadas