.:CONTINUAÇÃO DO "BASTA":.


No dia 01 de abril encaminhei o peso para o Desafio Anual.

Quando me inscrevi estava pesando 76,1kg.

Agora, estou com 76,5kg.

Uma vergonha!

Por isso, na minha Semana Mafalda, vou tomar 2L de água por dia, além de levar chá verde e mate todos os dias para as escolas. Compromisso!

Cansei de fracassar. Preciso ter notícias boas para contar aqui! Daqui a pouco, todos me abandonam...


Comentários

Sandy disse…
Vamos fazer o seguinte, Só não vale dizer que é inveja! Vou encarar a semana Mafalda contigo!!!!
Talita Oliveira disse…
Não sou Corinthiana mas adoto a frase "nunca vou te abandonar" heheehh Rapha estamos aí pro que der e vier :D e vc sabe de tudo pô, sabe o que tem que fazer e como, só falta vencer a si própria, o que é uma tarefa robusta mas totalmente possível! Vc vai conseguir!

E sobre os blogs, gosto de ler tudinho e às vezes gosto de ir sem comentar, só ler, pq nem tem muito o que dizer, mas a gente acaba se sentindo na "obrigação" de deixar algo, e eu tenho muita agonia de falar de forma vazia hehehe

Eu me organizo assim: coloco tooodo mundo na blogroll assim que sigo e a pessoa escreveu algo ou convidou e tento entrar no máximo possível, mas vi hj que tenho 170 blogs na blogroll :O Vou ter que me organizar em turnos, como vc fez, entrar em alguns um dia, em outros outro dia e assim sucessivamente! Vamos ver como fica! :D

Bjs
Eh isso msm ngm vai te abandonar naum moça! Estamos aqui pra te dar apoio, qm disse que estamos visitando seu blog só ler sobre vitórias!? A gente aprende tbm com as dificuldades... tudo é vivência e qdo der a volta por cima, estaremos aqui!

Torcendo pelo seu sucesso, força na peruca moça!

Bjo e ótima semana!
Manu disse…
amiga é isso ai o que importa é não desistir e ir mudando as táticas qdo se percebe que o que vem fazendo não está dando resultado.... vc vai conseguir!!!

bjussss
Andrea Hulewicz disse…
Oi Rapha!!!!

É isso aí amiga, não pode desanimar, tem que fazer mesmo um planejamento e recomeçar viu? Vc está no caminho certo :) Força!

Bjus e ótima semana!
Anna disse…
to gostando de ver, ta determinada a mudar a situação e isso é otimo, e vamos lá com a Mafalda, vc vai conseguir o que quiser , não desanima e recomece sempre q nescessario for
bjim
Bia disse…
Gostei da ideia Semana Mafalda...rsrs

Mas é isso mesmo, só depende de vc a mudança, então... firmeza!!!!

Estamos juntas nessa!

Beijocas
familiacomarte disse…
Oi Rapha..assim como vc preciso tomar conta da minha vida e isso vai mudar tudo..sou muito atrapalhada e desorganizada...começo e não termino..além do mais tenho tantos projetos e nada concluído..tb estou pensando em foco..adorei teu planejamento alimentar..preciso urgentemente de um..beijos minha querida!!!
Anônimo disse…
Só não se premita desanimar, querida, senão aí é que vai tudo por água abaixo!
Kelly Krys disse…
Querida, claro que não vamos te abandonar! Sucesso ou fracasso, não importa!

Desejjo tudo de bom nessa semana de recomeço, linda!

Bjks
Renata C. disse…
É isso ai Rapha...
Com determinação agente chega lá!!!

Vamo q vamo estamos juntas nessa!!!

Bjinhus Re

Obs: Ah, já fiz a minha A.F hoje quero ver noticias sobre a sua A.F tambem viu?!!(lembra que vc q me pediu para te cobrar kkkkk..)
Unknown disse…
hahaha adorei a semana mafalda... tenho certeza que vc vai conseguir.
qto a pergunta tua, eu emagreci 6 kilos desde o inicio do blog, dia 03 de janeiro, mas venho 1,5 por mes 3 a 2 kilos,
Mas não tem segredo viu, 2 semanas q peguei firme emagreci um kilo em cada semana.e nao passo fome,como a cada tres horas... o basicão
eu escorreguei esse fim de semana.
Já t postei isso e acho q a ansiedade atrapalha muito, se a gente se cobra demais nao consegue mesmo.
tenta essa semana, a semana da mafalda, só fazer sem se cobrar tanto, e vamos ver o que acontece, tenho certeza que vai conseguir.
ah um dica q me ajudou muito
quando aparecer uma coisa bem gostosa, pensa assim " outro dia eu como", e lembre-se futuramente vc vai poder comer,uma vez por semana, mas agora ainda vc nao controla.. então outro dia vc come... e lembra do seu esforço diario..
Cair a gente cai, eu caio , mas eu me levanto e vou atras e vc tá bem determinada e vai conseguir, olha o tanto q ja venceu...
post enorme né..hehehehe

s vc quiser eu t mando um exemplo do meu cardápio p vc no seu e-mail tá.
o que puder t ajudar.
p vc ter noçao eu como pao e leite a tarde todos os dias...
bjaum e boa semana.. força nessa semana...

Postagens mais visitadas