.:PLANEJAMENTO:.

Domingo é dia de planejar o que virá para a semana.
O maridão resolveu encarar o desafio e planejar também. Vai ser ótimo!

Fiz algumas modificações que percebi serem necessárias, mas não sei se elas prejudicarão meu desempenho da semana. Tomara que não. Cheguei a casa dos 75kg! Perdi 1,5kg na Semana Mafalda: Basta!


O que mudou no planejamento:
- Acrescentei no café da manhã, 1/2 mamão.

- Percebi que depois do almoço dá sempre vontade de comer doce, doce, doce, então, programei algumas opções saudáveis (frutas, gelatina zero) para resolver este impasse.

- Coloquei algo salgado na ceia. Não tenho vontade de comer doce nestes momentos.

- Não descrevi as saladas. Fico muito presa ao que planejei e não ao que tenho vontade de comer.

- Acrescentei o Chá verde como obrigatório, pelo menos 500ml.
[Se ele ajudou a emagrecer, não sei, mas que eu não vou ficar sem, eu não vou não!]
* Planejamento Semanal *
Rapha

Segunda
11/04
Terça
12/04
Quarta
13/04
Quinta
14/04
Sexta
15/04
Café da manhã
2 Fatias de Pão Integral com margarina
Café com leite/ ½ mamão
2 torradas light com requeijão light
Café
½ mamão
2 fatias de pão integral com cream cheese
Café com leite
½ mamão
2 Fatias de Pão Integral com requeijão Light
Café
½ mamão
2 Fatias de Pão Integral com margarina
Café
½ mamão
Lanche da manhã
1 activia com aveia ou granola
1 pacote de rosquinha de 100 calorias
1 barrinha de cereal
1 activia com aveia ou granola
1 barrinha de cereal
Almoço
Arroz integral
Carne desfiada
Salada
Gelatina
Sanduíche natural de frango
Salada
Mini pêra
Almoço no restaurante por quilo
1 Fruta

Sanduíche natural
Salada
Mini pêra
Frango grelhado
Arroz integral
Salada
Gelatina
Lanche da tarde
1 fruta
1 fruta
1 fruta
1 fruta
1 fruta
Jantar
Sopa de legumes
Frango grelhado
Salada
Carne desfiada
Salada verde
Purê de mandioquinha
Sopa de legumes
Frango grelhado
Salada
Omelete
Salada

Jantar na sogrinha (?)
Ceia
1 fatia de queijo branco
1 polenguinho light
Milho cozido
1 fatia de queijo branco
Activia 
Água

O O O O O O
O O O O O O
O O O O O O
O O O O O O
O O O O O O
VITAMINAS
ALL 26
COMPLEXO B
B-12
ALL 26
COMPLEXO B
B-12
ALL 26
COMPLEXO B
B-12
ALL 26
COMPLEXO B
B-12
ALL 26
COMPLEXO B
B-12
Chá verde






Continuo determinada a:
- Não comer doce durante a semana.

- Não consumir refrigerante e nem frituras.

Comentários

Pitadasdilu disse…
Isso também acontece comigo, depois do almoço sempre dá vontade de um doce.
Achei ótimo o planejamento e que bom que o marido está junto... assim um dá força pro outro.
Que Deus te abençoe com uma semana muito proveitosa, cheia de paz.
Bjos, Lú.
Kel disse…
Oi Rapha! =)
Parabéns pelo seu pesinho!!! =)))
Muito bom emagrecer né!?
Indescritivel!!!
Como vc faz esse chá verde!? É o de saquinho, ou o do po (dissolve na agua), ou o da folha mesmo!?
Eu to tomando um q comprei pronto no supermercado, mas é caro!
R$ 4,00 e so da para 2 dias, pois eu tomo bastante. =(
Qto ao doce, vc pode colocar 1 picole de fruta.
Nao consigo ficar sem um docinho, senao eu piro!
To diminuindo e fazendo escolhas saudaveis, mas ficar sem num consigo... =(((
Bjs, bjs, bjs....
Oie flor, que cardapio lindo, bjos, boa semana
familiacomarte disse…
Oi Rapha querida..adorei o planejamento da semana..quero ver se consigo cumprir a ingestão do chá.... infelizmente não fiz tudo certinho essa semana...Obrigada pelo elogio..terei o maior prazer em fazer mimos para os meus sobrinhos rsrsrsr...são pirulitos imãs sim...achei simples, prático e bunitinho..rsrsrsrs Beijos
Camila disse…
Menina, parabéns pelos 1500g perdidos =O

adorei o planejamento =D

com certeza vai refletir de forma positiva na prox pesagem

bjos bjos

ótima semana pra você ;D
Euzinha ....... disse…
Oie Miga,

Amei o planejamento, eu tb queria fazer mas moro com a mamãe ainda e ela sempre planeja, ainda bem que ela é light .....

Miga precisamos animar na a.f hein .......

Beijus Paty
Pam disse…
Parabéns pelo peso perdido =) Continue firme!
Sobre a sua modificação do planejamento, acho q não vai interferir na sua evolução, não se preocupe.
Boa sorte ;***
Sandy disse…
Ei Rapha! A semana do basta deu resultados por aqui também!
Menos 0.800 KG.
Feliz demais
- disse…
Parabeeens pelo novo peso =) olhaa tem selinho p vc la no meu blog amiga.. pega lá =) bju boa semanaa
Rapha o que vocÊ escreveu é exatamente minha visão sobre Salvador, e o que eu queria mudar. você esteve aqui e viu esse lado, acredite não é porque vocÊ é turista que pedem no mercado para você comprar coisas, eu odeio ir ao mercado, me pedem leite, pão, eu trabalho no fim de linha da rua chile no palácio rio branco, sabe onde é? ao lado do elevador lacerda, o que mais tem é pessoas vendendo fitinha do senhor do bonfim, isso cansa. só que o gorverno aqui faz tudo para os turistas você viu o que nós vimos, mas muita gente vê mascaras aqui, ou então a mídia mascara aqui e quando o turista vem aqui quebra a cara. quem gosta de vim aqui é gringo, fazem tudo para que eles voltem entendi? vocÊ está certa não se engane não. eu to é cansada de todo mundo falar que é maravilhosa e não é.

beijosss :* vamos que vamos essa semana
Mari disse…
Oi Rapha... parabéns pelo peso... vou tentar planejar meu cardápio tbm, mas é que almoço em restaurante... é fogo!!
Bom, sobre as páinas, como eu tinha prometido é super fácil: vc vai em nova postagem aí em cima de onde começa o texto tem 3 orelhinas... a última é editar páginas... aí vc entra e adiciona páginas... é como se fosse uma página de postagem normal... (vc pode colocar até 10 pág). Eu descobri sozinha e meio que por acaso... tenta lá e se vc não conseguir, me avisa que eu tento te explicar melhor...
Beijos e boa semana light!
Mari
Glaucia Borges disse…
Nussa nega ta de parabens no cardapio que tudo de certo e sem jacadas bjo otima semana
Renata C. disse…
Oi Rapha ...

Que bom q o maridu entrou nessa também .....muito bom
Ah, eu fiz um planejamento para essa semana ,tomara que de tudo certinhu como o seu deu ..rsrs...
Sobre o chá verde vou ver se compro hoje , ai vou te contando oq for mudando ok?
Bjinhus e uma otima semana pra vc!!
Talita Oliveira disse…
Adorei o planejamento e principalmente o apoio do mardio! É ótimo isso! Principalmente sendo só vcs dois em casa!! E melhor ainda vc ter revisto seu cardápio e organizado se adequando melhor as suas dificuldades! Eu tb precisoooo de coisas salgadas a noite e é a pior parte de planejar pra mim

Boa sorte com o cumprimento do planejado essa semana

Bjs
Kelly Krys disse…
Oie, querida!
Que bom que se programou de novo, eu acho que et ajuda mto, viu? Eu tb me programo, mas sempre na cabeça, e todos os dias de manhã tb faço isso, rsrs
Olha, nem eu sei como estou conseguindo manter essa alimentação, viu? Faltam só 5 dias! rsrs
Querida, vc falou do ovo, mas não disse como faz...qtos minutos deixo no micro? Tem que furar a gema, né? Acho que prefiro assim,do que cozinhar na água, rsrs

Beijos e ótima semana!!
Alê_Corá disse…
Oi querida!
Parabéns pelo peso eliminado, que sucesso! Vou já fazer meu chá, rs.
Af, é difícil planejar, mas sabe que me ajudou bastante na semana passada? Até te invejei de novo e agora no domingo já planejo a semana do Matheus e o jantar em casa, já que almoço na editora e sempre consigo boas opções por aqui, rs.
Beijinhos e uma semana de sucesso pra nós :-)
Anônimo disse…
`Parabéns, 1,5 kg em uma semana não é pra qualquer uma, não!
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
oie, essa mafalda t fez bem.. 1,5 kg eliminados tem mais e que comemorar.. bjaum e boa semana p vc..
Anônimo disse…
Querida Alma Magra em Cristo
Parabéns pelo seu sucesso. Planejar é um ato santo. Continue assim e parabéns pelo marido também.
Santo Ósculo em seu coração!

Postagens mais visitadas