quarta-feira, abril 20, 2011

.:DE MALAS PRONTAS:.

A minha primeira e única visita a Franca aconteceu em 2008. Naquela época tudo estava tão diferente...
1- Eu ainda entrava nessa calça clara que eu adoro! Tá bom, ela me deixa mais bunduda, mas eu gosto mesmo assim! (A calça está guardada, a espera de um milagre...)

2- Minha afilhada era apenas um bebêzinho.

3- Visitamos Claraval. Um lugar incrível!

4- Eu estava mais branca que o normal... Devia estar com anêmia...

5- Tinha uma horta maravilhosa, mas eu não comia legumes e verduras.


Vamos passar a Páscoa em Franca e eu espero me comportar. Vai ser difícil ficar sem entrar no blog, ler os comentários, visitar os outros blogs.
Confesso que escrever virou um vício.


Antes de partir, uma notícia boa: estou com 75kg! (-400g da semana passada)

6 comentários:

Jacqueline disse...

Raphinhaa!

vim rapidinho te dar um Oi. eu não ando postando, nem comentando, mas passo aqui todo santo dia pra saber de você!

continua firme, viu?!

atualizei o blog hoje ..

boa viagem!

Deus te abençoe ;)

Kelly Krys disse...

Minha lindona!
Ótimo feriado pra vc!!

Bjks

karla fonseca disse...

Oi Rafa,
bom feriadão e boa páscoa.
beijos.

Chris Ribeiro! disse...

Puxa, Franca é bacana. Fica a um pulo daqui onde moro (São Carlos). Boa Páscoa, que seja um dia maravilhoso, porém sem abusos. E parabéns pelo novo peso! Você está conseguindo!

beijos

Sara disse...

Oi amiga nao te esqeças de enviar o pesinho para o Desafio até amanha no máximo. Beijinho grande e boa Páscoa*

Relatos de uma Dieta... disse...

amiga!!! quero ver bastante foto! sou apaixonada pela frança, vou entre final deste ano e março do próximo...


Boas férias e parabéns pelo peso eliminado...
bjinhos