.:SEMANA MAFALDA: BASTA (3):.

Cardápio
*06/04/11*

Café da manhã: pão light com cream cheese, café com adoçante e 1/2 mamão
Lanche da manhã: Pacote de bolachinhas de 100 calorias, 1/2 mamão, queijo branco com doce de banana (porção pequena)
Almoço: [A faxineira estava em casa, fui almoçar no restaurante por quilo. Fiz muita substituições.] Arroz, feijão, couve manteiga, salada de alface com morango, alho poró com uva passa e frango grelhado.
Lanche da tarde: banana

Jantar: [Também precisei substituir, não tinha frango descongelado.] Um omelete com brócolis + um último bife pequeno de carne, salada de tomate cereja, beterraba e alface.

Ceia: Não comi nada! Bebi 500ml de chá verde.

Comentários

Talita Oliveira disse…
Amei a caneca da Minnie! :)
É isso aí...estou tb na aventura da RA, mas procuro não planejar meu cardápio. Tenho escrito ele no final do dia. Estou tentando fazer ao contrário, pois me desanimo ao ler o que vou comer no próximo dia. Ao ver o cardápio do dia, no próximo vou alterando o que não me parece que ficou bem, tipo: falta de fruta.
Não é fácil, mas é possível hehhehe.

Li vc nos comentários da Anna e vim te visitar.

Beijos

Kekel

www.quemmoradentrodemim.blogspot.com

Postagens mais visitadas