.:CONTROLANDO O CARDÁPIO E PRESENTE:.

Segunda-feira na correria. Post rápido.

Planejamento seguido a risca. Estou muito feliz!
Claro, que acrescentei algumas coisas. Acho que o mais calórico foi o bolo de aniversário da diretora da escola.
[Eu é que não sou louca de deixar de comer o bolo da chefe, feito por ela mesma...] (Alerta: desculpa de gordinha!)

Olha que linda a caixinha de chá que ganhei da Alê. Nós fazemos pós-graduação juntas. Ela emagreceu mais de 7kg com a ajuda do Vigilantes do Peso.

Cardápio
*11/04/2011*
Café da manhã: Pão com margarina, café com leite e 1/2 mamão
Lanche da manhã: activia com 1/3 do pacote de aveia
Almoço: Salada, milho, arroz integral e carne desfiada/ bolo de maracujá e 1 bombom pequeno (amostra grátis de uma pessoa que está vendendo para páscoa)
Lanche da tarde: banana
Jantar: Sopa, filet de frango, salada
Ceia: Chá verde e 1 fatia de queijo branco + 2 damascos

Comentários

Kelly Krys disse…
Oi, querida!
Que bom que conseguiu fazer quase todo seu planejamento, fiquei mto feliz!!

Ótima noite!

Beijos
Anônimo disse…
Querida Alma Magra em Cristo
Jesus está fazendo maravilhas em sua vida. Continuarei orando por você. Santo Ósculo em seu coração!
Camila disse…
Uia, gostei do cardápio!

a escorregada nem foi tão grande.. só compensar em AF hehehe

e tmb.. bolo de niver é covardia *slurp* hueeheuhuhe

bjos bjos

ótima terça p vc ;D
Mari disse…
Uau... qta disciplina... gostei de ver... e aí? conseguiu montar as outras páginas? Dei uma atualizada nas minhas...
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com
Alê_Corá disse…
Oi querida,
A caixinha é pra vc depois encher de chá verde!
Gostei de ver a determinação em tomar, mesmo na aula, rs.
Sabe que essa sua ideia de planejamento tem me ajudado bastante? O máximo que tenho feito é lembrar do que precisa ser feito e por quem, mas já está tudo pensado, facilita bem a vida.
beijo e ótima semana pra nós!
Glaucia Borges disse…
Parabens pelo cardapio to sentindo de agora vai florzinha e vamos que vamos bjo grande
Talita Oliveira disse…
Arrasou (again) no cardápio Rapha e suuper linda mesmo essa caixinha que a Alê te deu!

Bjs
Chris Ribeiro disse…
Como você está seguindo o cardápio direitinho! Parabéns! :)
Estou ansiosa pelos seus resultados!

beijos querida!
Anônimo disse…
que linda a caixinha! amei o seu blog!!! bjssssssss
Euzinha ....... disse…
Adorei o cardápio e a desculpa do bolo hihihih

Beijus Paty

Postagens mais visitadas