.:ALGUNS PORQUÊS:.

Queria saber o porquê:

- tenho que me matar um mês para perder o que consigo ganhar em dois dias.

- em sitações de stress, nunca perco a fome.

- chá verde não pode ter sabor de chocolate. [Tô me matando agora para conseguir tomar 500ml!]

- basta você resolver ter uma vida saudável e o povo começa a dizer que você está NEURÓTICA.

[Fica a dica: dá próxima vez, vou esquecer a educação que recebi dos meus pais e dizer:
- Neurótica é a sua vó! Eu sou é Gorda mesmo!]

 O povo tem inveja até de gente querendo emagrecer... Vai entender esse mundo!





(Dica da : A Liga de hoje é sobre OBESIDADE. Imperdível!)

Comentários

Manu disse…
Amiga eu tbm me faço as mesmas perguntasssss

vou maquiada todo santo dia trabalhar amiga.... base, pó, blush, batom, lápis, deliniador, porém tons de sombras neutros ou algo bem clarinho...

Tem selinho pta ti no blog!!!!

bjusss
Pam disse…
Essas perguntas passam pela cabeça de todo mundo q quer emagrecer =p

Sobre o chá verde, já li em algum lugar q não é bom colocar qualquer adoçante, só stevia pq não corta as propriedades mágicas. Eu já tomei tanto chá verde q aprendi a saborear o chá puro, hehehe.

Seu cardápio hj foi bom. Vc tem falado tanto desse bolo integral q acho q vou comprar pra provar!

Bjos e continue seguindo direitinho seu planejamento semanal! ;***
Mari disse…
Nossa... essas perguntas tbm me atormentam.... risos...
Mas nós vamos vencer esta batalha!
Uma ótima semana!
Beijos,
Mari
Kel disse…
Rapha,
Tb gostaria de saber pq esse povo tem tanta inveja dos outros assim!!!
Eu hein!!
Obrigada pela força!!!
Bjsssssssssssss....
Kelly Krys disse…
Amiga, é assim mesmo, viu? Mas vc tem que se manter forte e longe desse mau-olhado!
Tem selinho pra vc no meu blog, viu? Olha, tô torcendo por vc e isso pe maior que qualquer mau-olhado! kkk

Bjks
Anônimo disse…
como eu te entendo :) as pessoas sao assim tem sempre que criticar... quando eu estava gordinha critivam por eu estar gordinha agora que estou a emagrecer dizem que vou ficar com anemia...

O que importa e' que o corpo e' seu e cada um trata dele como quer :D

beijinho grande *
Nathália disse…
Raaaapha! Sinto muita falta da blogosfera!
Acredita que eu leio teu blog todos os dias? Haha!
Muita força! :D

Beeijo
Anna disse…
amigaaa eu partilho as mesmas duvidas e porques que tu....
te entendo perfeitamente , mas enquanto as respostas não vem a gente segue nma lutcha
kkkkkkkkkk.......
vdd viU! por isso q não funciona qdo saio pra todo mundo dizendo q estou querendo emagrecer....
não funciona! até tentei não ficar mais falando em casa! é mta cobrança! rs...

adorei!

aliás, q capricho as fotos q andou postando! é isso aí!
mas vem cá... esse desafio anual aí já cansei só de imaginar ... ANUAL!!!
affe! preciso mudar minha cabeça e não querer perder de uma vez só,né?

bjs
Unknown disse…
ah mas é assim mesmo...
é uma luta né.. ainda mais q a gente tá condicionado a o prazer momentaneo, comer um chocolate do que o prazer a longo prazo de ser ver magra.. e ainda tem os doidos q ficam querem fazer a gente boicoitar a dieta.. nao e facil nao..hehehe
um escorregada q dei no fim de semana e nem foi tanto a balança marcou 1 kilo a mais..hehehe
as vezes da desanimo mesmo.. mas a força de me ver mais bonita e melhor a cada dia e maior.. entao força p nos,, bjaum e boa quarta
Chris Ribeiro disse…
" basta você resolver ter uma vida saudável e o povo começa a dizer que você está NEURÓTICA."

Acho que com todo mundo é assim! Família, amigos, namorado. Difícil entender, né?

beijinhos Rapha!
Mari Nutri disse…
Raphinha...

Relaxa, que é assim mesmo! Temos varios amigos da onça. É só vc contar que esta de dieta e pronto, estrago feito, tudo que vão oferecer é comidaa... e muitaa comida gorda! rs

Se possível não fique comentando, faça as pessoas perceberem que vc é saudável! Não é uma questão de tempo. É PARA SEMPRE!

bjinhus querida

Postagens mais visitadas