.:BASTA! (2):.

Amanhã é dia de pesagem... ai ai ai
Estou considerando a possibilidade de não me pesar. Como participo do Desafio Anual, as pesagens obrigatórias acontecem de 15 em 15 dias, sempre no dia 01 e 15 do mês. Poderia deixar para pesar só no dia 15, mas acho que não aguentarei... [Passe amanhã pra descobrir se consegui ficar sem pesar.]

Hoje o dia seguiu quase como planejado. Apenas precisei acrescentar uma pêra, pois comi a barrinha de cereal depois do almoço (a vontade de comer doce atacou!).

Legenda do cardápio:
laranja= substituição
vermelho= acrescentei

CARDÁPIO *05/04/2011*
Café da manhã: 2 fatias de pão light com requeijão/ café com adoçante/ 1 fatia de bolo integral
Lanche da manhã: activia com aveia (esse saquinho que tem 140calorias, rendem 3 a 4 porções para mim)

Almoço: Sanduíche natural de peito de peru light com maionese light, alface e queijo branco/ salada de pepino, tomate e cenoura ralada/ chá verde gelado e horrível (0 calorias) - almocei as 11h30, então às 13h30 comi uma barrinha de cereal (estava prevista para o lanche da tarde)

Lanche da tarde: pêra, polenguinho light e café com adoçante
 Jantar: bife de carne vermelha, brócolis/ salada de kiwi, tomate cereja e alface americana

Ceia: Chá verde e ... estava programado Leite com morango, mas acho que vou comer uma fatia de bolo integral (ficou muito bom e indico o produto).

Comentários

Kelly Krys disse…
Tá lindo o cardápío, minha querida!
Eu não conseguiria ficar sem pesar! kkkkk

Amanhã passo pra saber, claro!

Bjks e boa noite
Anônimo disse…
Pra mim vc foi muito bem. Quem dera se minha escapada fosse só uma pera...
Anna disse…
oi querida
adorei teu cardapio td fotografado e tua determinação ta show
parabéns
bjim
Fefa disse…
Olha, vou te falar...eu ter lido esse post me deu uma revolta tão grande! Mas é uma revolta que concorda com vc.
Eu tenho 1,67 e AINDA estou com 67 kilos, quero ficar com 65 quiça com 60 e as pessoas ficam dizendo que estou muito magra já!
Quando eu estava com 76 ninguem me dava um toque sabe?
Queria saber porque chá verde não tem gosto de chocolate mesmo rs...
eu até tomei capsula mas agora parei um pouco...
Esse posto me confortou sabia?
Neurotica é a #%)))¨%¨#
Por isso que eu gosto de blog.

bj
Alline disse…
Rapha! Adorei esse post! Pequeno, simples e completamente sincero!!
Compartilho com vc as mesmas duvidas...!!

Boa sorte!!!
Lu disse…
Menina!
Você tem um tremendo senso de humor. Ri pra caramba do seu post. rsrsrs
Bjs,
Nanda disse…
Nem me fala!
Esse povo é maldoso mesmo.
Então, eu acho o gosto do chá branco bem melhor que o chá verde!
Mas acredito que nenhum deles é saboroso, kkkk
Vamos ver qual o efeito!
Beijos

Postagens mais visitadas