.:SEMANA MAFALDA: BASTA! (6):.

Sábado é o segundo dia mais difícil de seguir a reeducação alimentar.

O dia mais difícil está empatado entre todos os outros dias da semana...
[É duro ser gordinha.]

Enfim, mesmo com todas as tentações, acho que consegui me controlar um pouco, apesar das duas porções de doce que comi (com uma pontinha de culpa, sim!).

Cardápio
*09/04/2011*

Café da manhã: 2 fatias de pão integral, café com adoçante, 1 fatia de presunto, requeijão light
Lanche da manhã: activia e um pouco de batata Ruffles (estava na rua)
Almoço: Restaurante Árabe (amo, amo, amo!). 1 esfiha de frango com catupiry, 1/2 kibe, 1 porção de tabule. Sobremesa: Goma árabe (maravilhosa!)

Lanche da tarde: 1/2 xícara de leite desnatado, 2 colheres de sucrilhos light sem açúcar, 1 banana e 1 colher de café de mel

(A pizza demorou mais de uma hora e acabei comendo uma bisnaguinha + 4 batatas pringles.)
Jantar: 2 fatias de pizza de brócolis com mussarela (a foto não corresponde a pizza de hj), o resto do tabule do almoço, um chocolate Diamante Negro

Ceia: Dá-lhe 500ml de chá verde!

Comentários

Pitadasdilu disse…
Também amo, amo, comida árabe, huuumm deu água na boca. Final de semana é brabo por conta das guloseimas e saídas para comer fora...
Um bom domingo pra ti.
Bjos, Lú.
Anônimo disse…
Oi Rapha gata
essa base da derma nail é ótima mesmo da uma visitada la no site se vc quiser eu vejo pra vc com as meninas que fornecem é super baratinha e funciona mesmo
beeijos
Nathália disse…
Oii Rapha, também tenho muuita saudade daqui! Teu blog é o que eu mais acompanho! Acho ele extremamente divertido e motivador (hahahaha)!

Então, comigo não está ainda tudo bem, mas está tudo melhorando. Estou tomando as medicações, que não são medicações porque são substâncias naturais do corpo. Ainda tenho muitos omentos de depressão e tristeza, momentos em que eu realmente quero sumir, mas percebi que eles estão ficando menos frequentes. Percebi que também estou brigando menos com o meu namorado.
A psicóloga tem me ajudado muito. Conversamos sobre tudo, e ela tem roteiros e me dá atividades. Agora eu penso mais antes de tomar certas atitudes, falar certas coisas, principalmente com o meu namorado, porque eu sempre descontava tudo nele!

E pois é, mesmo com as proibições quanto à blogosfera, percebi que o blog me ajuda muito, e vou continuar vindo de vez em quando (até porque o tempo tá curto). Mas é um bom lugar para escape de sentimentos, e é aqui que encontro pessoas carinhosas, como a Raphinha!, que me animam e me incentivam a continuar!!


Beijo, que Deus te ilumine!
Talita Oliveira disse…
Amo esse cardápio todo lindo! Comi pizza vegetariana 2 vzs essa semana e gostei, nunca tinha comido! Vai virar pedida certa agora!!

Bjs

Postagens mais visitadas