.:QUALQUER SEMELHANÇA, NÃO É MERA COINCIDÊNCIA:.


Hoje acordei disposta a emagrecer. Sempre acordo com essa alegria, mas no decorrer do dia vai batendo uma fominha aqui, outra acolá e enfio o pé na jaca de novo.

Fui ao sacolão comprar frutas, pois eu estava sem nenhuma. No entanto, me dei conta que será difícil voltar a rotina rigorosa da alimentação saudável, enquanto estivermos de férias. Todos os dias estamos saindo para passear, jantar com os amigos, família. Mesmo assim comprei mamão, banana, maçã, lichia.

Depois do ano novo, viajamos para os EUA para comemorar nosso primeiro ano de casamento. A viagem foi MARAVILHOSA. Visitamos parques divertidíssimos, fizemos algumas compras, aprimoramos nosso inglês e, claro, comemos muitas besteiras.


Dá uma olhadinha no "saquinho" de algodão doce que eu comi praticamente sozinha. Adoro doces!


Nossas refeições eram basicamente massas. Macarrão e pizza, especialmente. Tudo isso acompanhado com muita coca-cola normal. Não estou falando isso com orgulho é só para vocês entenderem a situação que me encontro hoje - três dias depois de voltar da viagem. Do dia que cheguei até ontem a noite, já diminui 500g na balança. Não é nada ainda, mas pelo menos parei de engordar.

Temos uma balança em casa. Isso tem seu lado bom e seu lado ruim. O lado bom é que nos pesamos sempre e nossa preocupação com o peso se tornou constante. O lado ruim é que há certos dias que seguimos a dieta toda certinha, mas a balança indica que não houve mudanças ou até que engordamos um pouco... E assim, ficamos desanimados!

Logo mais, vamos jantar com os amigos. Pizza! Tudo bem que o lugar é uma delícia, mas não tem nenhuma opção de salada. Então, o jeito vai ser maneirar na pizza, comer o menos possível e tomar água ou coca-zero.

O pior é o que vem depois da pizza. Vamos viajar de novo. Pra um lugar maravilhoso, mas tentador. Onde se come o dia inteeeeeeeeeeiro. Eu sempre engordo quando vou pra lá. Mas vou levar algumas frutas, legumes e verduras e me empanturrar de couve (lá tem uma horta).

Bom, é isso. Já escrevi de mais. Depois eu volto contando alguma outra coisa.

Ser gordinha é assim: mal acabei de escrever sobre regime e já estou pensando no almoço.



Comentários

Unknown disse…
Rafa te achei e o blog é muito gostoso.....Rsss.......

Postagens mais visitadas