.:CAOS PÓS PÁSCOA:.

Não sei o que deu em mim hoje.

Bati boca (que horror!) com uma professora de manhã.

Fiquei magoada com a dona do sacolão na hora do almoço (ela vai mudar para os EUA e eu vou ficar sem o serviço dela. O que ela faz? Deixa os legumes e verduras cortadinhos para mim, ligo e peço tudo por telefone. Poupa-me tanto tempo...).

A tarde, tomei coragem e falei pra outra professora:
- Olha só pra te informar: eu não me chamo Adriana. Meu nome é Raphaelle, muito prazer.

Só faz 6 meses que ela me encontra todos os dias e troca sempre meu nome...
Ainda tive que ouvir que tenho cara de Adriana. Só faltava ela perguntar se podia continuar me chamando de Adriana...

Acho que todo esse estress tem motivo: engordei mais do que as 200g que encontrei ontem na balança.
Pois é, hoje de manhã vi o terrível 75,6kg dando risada da minha cara.

Serial legal se eu contasse agora que apesar do peso gordo novo, eu consegui fazer uma alimentação perfeita hoje... Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas claro que não foi bem assim. Veja:

Cardápio
*25/04*

Café: pão integral com cream cheese/ leite desnatado com café
Lanche da manhã: Activia com um pouco de aveia/ 3 bolachas integrais
Almoço: arroz integral, carne, milho e purê de batata com salada/ 1 pedaço de chocolate
Lanche da tarde: 1 banana/ 1 bombom
Jantar: Carne desfiada, purê de batata com queijo/ salada/1 pacote de Confeti pequeno
Cumbuquinha de carne desfiada, purê de batata e queijo.
Ceia: 1 pedaço de queijo branco

Bebi água (1,5L) e chá de hortelã (500ml).

Comentários

oiiie,
200 gramas não é nada.. amanhã nem ta mais na balança...
Pra que entrar em parafuso???

Rapha, coloca foto da França? tou aguada com sua viagem....rs...

bjinhos
Sandy disse…
A mardita da filizola deu um sorrisinho amarelo pra mim acusando 1,5 kg a mais.
oh céus!
Clau disse…
Rapha, tem horas q a gente estressa mesmo, são momentos... mas vão passar!
Quero tb te agradecer o carinho e te desejar uma ótima semana.


bjsss
Glaucia Borges disse…
Bom dia flor
vo te conta viu aki tambem ta tudo assim stress pos pascoa buabuabua mas isso passa so nao vamos desistir bjo grande
Talita Oliveira disse…
Ow Rapha, não fica assim! jajá vc encontra uma nova pessoa que vai organizar teus legumes do jeito que gosta e realmente eh chato qnd uma pessoa te chama de um nome diferente e eu simplesmente não atendo hehehe, de jeito nenhum. Tem um médico lá no trabalho que fica a tarde toda ô Tatiana, ô Tatiana e eu nem nem, sei que é comigo, todo mundo sabe que é comigo, mas só olho qnd ele se toca q meu nome não é Tatiana e pelo menos decide perguntar ql eh hehehe :)

Sua alimentação está muito boa, sua balança deve tá com algum problema, sério, conserta ela :D

Bjs
Essa questão de peso é assim, a seculos faço tudo certo, vou no medico e ele me diz que estou certa. e não emagreço rapido como vcs, =/
mas n podemos nos desesperar. eu as vezes fico louca. mas vc ta linda ja, so manter mais. a e olhe vc fez certo com essa professora, que mulher idiota. beijosss
Rapha, não fique assim, vc já elimina isso ai, vai ver só,bjosss
karla Fonseca disse…
calma rafhinha não se stressa isso vai passar logo...e quem não deu uma engordadinha nesta páscoa...mais vamos eliminar tudo que adquirimos SIM.
estamos juntas.
beijos
Camila disse…
Ixe rapha... não estressa! 200 g vc perde rapidinho depois

eu tmb qse bati boca com uma prof hoje... affff nem quero lembrar se não ja fico nervosa de novo

bjos bjos

uma terça beem calminha p vc heuehueh
;D
MARISA disse…
OI AMIGA, SÓ O CHOCOLATE QUE FOI DEMAIS.NÉ?
MAS NO OUTRO DIA É SÓ CONSERTAR...VC NÃO ESTÁ GORDA...
VAI DEVAGAR,,,EU ESTOU COM 86.200KGS. BJS ISA
MARISA disse…
EU ENGORDEI 1KG DO FERIADO...
QUINTA FEIRA TEM VIGILANTE...
ESTOU LUTANDO PRA TIRAR 1KG!
IR LÁ COM O MESMO PESO. BJS
Unknown disse…
oie, vi q vc veio pertinho da minha cidade, Batatais.. que legal
quanto a alimentação a minha balança esta a gargalhadas.. mas eu vou colocar ela no lugar e vc vai mostar a sua quem e que manda..
vamos voltar ao eixo logo.. estamos com resquicios engordativos e com comilanças ainda registradas em nos.. hehehe
bjaum e boa semana
Mari disse…
Que pessoa brava! Mas vc ta certa! Não é saudável engolir sapos... Adriana? Nada a ver... vc tem cara de Rapha mesmo!!!
Beijos

Postagens mais visitadas