.:AVALIANDO A SEMANA MAFALDA: BASTA! (5):.

Planejei no domingo o que comeria durante a semana. Na segunda, iniciei a Semana Mafalda: Basta! (de ser gordinha). Estava cansada e desanimada de tentar emagrecer e não ver a balança mudar (eu mesma me sabotava!).

Quando me pesei na  quarta-feira, vi que tinha eliminado 1kg por conta do planejamento e por causas de algumas mudanças na reeducação alimentar (descubra o que mudou).

Além desse "quilinho", perdi mais 400g, totalizando 1,4kg em cinco dias. Estou de parabéns!

Mas agora chegou a hora de avaliar o planejamento e verificar o que pode ser melhorado ou abandonado.

O fato é que não houve um dia que eu não tenha acrescentado/substituido alguma coisa. Não gostaria que fosse assim. Gostaria de seguir exatamente o que eu planejei. Por isso, para a próxima semana, vou planejar de novo, sim. Só que desta vez, vou mudar algumas coisinhas. Depois eu conto mais...

Minha médica me mandou um email animador. Vou ter que fazer tratamento novamente para repor o ferro. Gente, é um saco! Terei que tomar 5 ampolas de Noripurum, a cada 3 dias. A aplicação tem que ser feita em hospitais ou postos de saúde e demora 1 hora! Putz... Eu mereço.

Cardápio
*08/04/2011*
Café da manhã: (Fui fazer exame de jejum, comi no laboratório.) Café com leite e adoçante e bolachinha cream creaker
Lanche da manhã: café com adoçante, pêra pequenina, uma fatia de pão com margarina light
Almoço: saladinha de tomate com alface e frango com maionese e cenoura/ arroz integral, feijão e ovo cozido no microondas
Lanche da tarde: uma maçã
Jantar: (Ui!) Comprei uns salgados e comi 3 esfihas, 2 salgadinhos fritos (o croquete não gostei), salada de alface e tomate/ coca-cola zero

Ceia: Chá verde. Ai! Que amargooo!

AF: Fui trabalhar a pé. Ou seja, não fiz A.F. de novo.

Comentários

- disse…
Nossa amigaa, num diz isso rsrs nao até o medico ver seus exames vc tem muitaa vidaa pelaa frentee aindaa pra ser vivida rsrsrs, aah esses medicos nossos d hj em diaa aff..bJu fica com deus
Pam disse…
Ai, q ruim vc ter q fazer reposição de ferro.
Vc tá super de parabéns pelo peso perdido! Se pesa de novo no domingo pra ver quanto perdeu nos 7 dias da sua Semana Mafalda. Se não passar dos 2kg, vai ficar bem próximo!
Bjs ;***
Kel disse…
Rapha,
Vc ta mais do q de parabens!!!
Continue firme e forte q tudo vai dar certo!!! =)))))
Bjsssssss....
Kelly Krys disse…
Amiga, sabe que eu nem tinha percebido que só tinha comido frutas? Só almocei, né? kkkkkk
Olha, como vc faz o ovo no microondas?

Aliás, Rapha, vc tem msn? Se quiser, me add: kelly.kris@hotmail.com

Ótimo fds!

Beijos
Talita Oliveira disse…
Oi Rapha! Tb quero saber como a Kelly como é que faz ovo de microondas :D

Bjs
Nathália disse…
Oooi Rapha, to acompanhando teu blog e estou achando muito legal tua iniciativa de planejamento! Força que tu consegues :D

Beeijo
Andrea Hulewicz disse…
Oi Rapha, vc está indo bem simmmm, é q a ansiedade mata né? Mas respira fundo que dá tudo certo, sua eliminação foi ótima, continua firme!

Bjus amiga, ótimo sábado!
Camila disse…
Meninaaa parabéns pelo peso eliminado \o///

primeira vez aqui no blog e adorei!

ja to seguindo pra poder voltar sempre xD

bjos bjos

ótimo fim de semana ;D

http://sohbasico.blogspot.com/
Renata C. disse…
Parabéns amiga pelo peso perdido!!!

Postagens mais visitadas