.:ESCREVER PARA EMAGRECER:.

Não postei ontem e isso não pode acontecer mais porque postar diariamente faz parte do meu plano para nunca mais encalhar em brinquedo infantil.

Não postei, mas continuei firme nas minhas outras resoluções:

- não tomar mais refrigerante. 
- tomar 1,5L de água por dia. 

Ficar sem o refrigerante está sendo fácil.

Tomar água é um pouco mais complicado porque preciso ficar atenta ou simplesmente esqueço. Procuro ficar com a garrafinha sempre por perto e com água gelada. O calor ajuda!

Só estou com dificuldade para saber a quantidade exata de água que bebo. Minha dificuldade se dá ao fato do meu filho adorar a minha garrafinha, que não tem nada demais, diga-se de passagem. Toda hora ele quer beber a minha água. Já dei uma squeeze pra ele, mas, claro, ele prefere a minha... Filhos...

Hoje estou voltando pra casa depois de uma longa temporada na chácara! Estou super ansiosa para encarar a balança e saber se já consegui eliminar algumas graminhas. Eu me sinto mais leve.

Será que consegui?

Comentários

Desabafo.com disse…
sabe que o povo é contra ficar se pesando sempre mais eu amo vibro a cada graminha e qdo tem grama a mais eu ja abro o olho ! beijos e to gostando de ver ke .
Ivory disse…
Rapha dá uma olhada nessa materia:

http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2013/10/conhecida-como-dona-do-salao-da-gorda-cabelereira-perde-70-kg-no-rs.html


A moça fez cirurgia mas não emagreceu o esperado então teve que ter afinco na dieta olha que inspiração.
Lorena disse…
Olá! Descobri seu blog há pouco tempo e estou adorando! Tô lendo os posts antigos e realmente você tem um bom humor incrível!
Bem, eu também tenho esta de ter que escrever todo dia, é como se fosse uma motivação. A gente "lembra" que tem que manter a disciplina. E sobre água, acho que você pode relaxar, beber sempre que possível, sem contar os litros. A gente recebe muita água pela alimentação sólida também. Abraços!
Marjô disse…
oieee, tb estou sem refri, é complicado mas vamos conseguir!
boa sorte com a balança!
beijos seu filho tá lindo
Thalita Loraynny disse…
Rapha também tenho dificuldade para lembrar de tomar água, por isso instalei um aplicativo no celular que tem um alarme para eu tomar água, esta sendo muito útil, se chama H2O Alarme.
Talvez te ajude também.
Parabéns pelo foco.
Bjus***
Unknown disse…
oi moça, só pra constar passei por aqui... Força ai, Deus nos ajude... A minha esperança é chegar no céu e poder comer sem me preocupar com a balança... Logo em breve... hehehehe
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas