.:MEU QUADRO DOS SONHOS:.

Muitas pessoas talvez não se lembrem ou talvez não tenham lido um post que escrevi sobre um vídeo que meu marido indicou sobre A Lei da Atração. Depois que assisti o vídeo, elaborei meu quadro do sonhos e coloquei na geladeira.

Colei uma foto de uma professora porque quero trabalhando com o que amo. Colei imagens de Nova York, Paris e Orlando porque gosto muito de viajar e quero conhecer esses lugares [Orlando eu já fui algumas vezes, mas quero voltar!]. 

Também acrescentei uma ilustração de uma família para representar a união, um filho estudioso e um quarto de brinquedos porque sonho ter um apartamento maior no futuro.


E também colei uma mulher magra, elegante, botando a maior banca porque, é claro, eu quero emagrecer. Essa figura representa não apenas o meu emagrecimento, como também a minha necessidade de investir mais em mim. 

Eu me visto muito mal! Sou a garota: calça jeans surrada, camisetinha e tênis. Não dá mais. Preciso ficar mais ligada na moda, nas tendências... Não pretendo (até porque detesto) seguir modinhas, mas quem sabe lendo sobre isso começo a descobrir quais looks me favorecem. 

Para ajudar nessa minha meta, vou tentar escrever alguma coisa sobre moda, tendência, maquiagem (...) toda semana no blog. Sempre as terças-feiras. Que tal?

Ah, e pra começar eu preciso de indicações de sites, blogs e afins que tratam do assunto. Help, please!

Comentários

familiacomarte disse…
kkk eita que tb sou assim como vc...ainda não sai da roupa menina...não ligo muito..preciso urgente me antenar..virei aqui saber as dicas..pena que sou tão alheia ao assunto pra indicar algo..beijus
Marcela disse…
Oi Rapha!

Primeiro queria te dizer que adorei que você voltou a escrever, eu te acho muito divertida e acho que, apesar dos problemas, você consegue lidar com as coisas com muito bom humor... E isso é essencial!
Eu me identifico muito com você, também sou do time que briga com a balança... E também venho tentando melhorar a minha aparência, me vestir melhor e usar aquela maquiagem pra disfarçar e melhorar!
Também andei descobrindo blogs bem legais sobre o assunto e já que você pediu indicações... lá vai os que eu mais gosto!

http://www.2beauty.com.br/ - a Marina é hilária, tem um blog sobre make e outras coisas, é o meu preferido!

http://www.coisasdediva.com.br/ - blog de beleza de três meninas de Curitiba...

http://www.futilish.com/ - A Cony é ótima e sempre tem muita dica legal de make e de lojas mais "possíveis" pro nosso bolso!

http://revista.vogue.globo.com/diadebeaute/ - a Vic é editora de beleza da Vogue e apesar do blog ter coisas mais "ricas" ela faz tutoriais bem adaptáveis e também é uma comédia.

Espero que goste das dicas...

:)
Anônimo disse…
Raphaaaaaaaaaaaaa
FELIZ 2014!!!
Desejo um ano maravilhoso, cheio de bênçãos pra você e sua família!!

E vamos às indicações, não de blogs, mas de vlogs:

1. Camila Coelho -> http://www.youtube.com/channel/UCnmaW_YVh9iJAFVOsLR7W2w

2. Flávia Calina (no momento, é mais um vlog de mãe, mas é PERFEITO♥) -> http://www.youtube.com/channel/UCrqpB7Kvh4qao8VtxwuJKkQ

3. Niina -> http://www.youtube.com/channel/UCkx357145zilo-7Ra2cmYhQ e http://www.youtube.com/user/NiinaSecrets

4. Taciele Alcolea -> http://www.youtube.com/channel/UCy9xDEfMD8jrXU3NatFLLtw

5. Beca -> http://www.youtube.com/channel/UCOhZp9hRJcuQN_o9EDj24tg

6. Jana -> http://www.youtube.com/channel/UCX_T68sqLsSuFF3QHFjQJ2A

A partir desses, você vai encontrar outros...


Beijoooooos


Dani Beltramelo
Desabafo.com disse…
acabei de ler de novo o livro queria muito o filme , realmente funciona viu posso dizer que minhas cirurgias são a resposta a dias e dias pensando em cirurgias assistia muito o dr. ray e hj é uma realidade . isto aí foca mesmo bjo ke
M. disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabi Sereia disse…
Oiee! Já procurei ajuda com Nutrólogo e tudo, no momento estou seguindo inclusive a dieta que um me receitou, vamos ver no que vai dar..
Sobre se vestir, me visto muito mal, não sei escolher as roupas certas sei lá...acho tão bonito nos outros, mas pra mim nunca compro certo k..boa sorte nas pesquisa!
Amei teu quadro dos sonhos!

Postagens mais visitadas