sexta-feira, janeiro 17, 2014

.:PONTO FRACO:.

Depois da super novidade, fiquei ansiosa para malhar.

Nossa, eu NUNCA pensei que eu fosse dizer isso. Acho que é a primeira vez em 31 anos...

Enfim, nosso primeiro treino ia acontecer ontem, mas os temporais de São Paulo atrapalharam meus planos e nosso encontro ficou para terça-feira da semana que vem.

Ah gente, sejamos sinceras, também não vou morrer por ficar mais uns dias sem suar a camiseta, né?

Da outra vez que comecei a reeducação alimentar, me propus a mudar a alimentação primeiro e depois fazer atividade física regularmente, o que nunca aconteceu. Controlando apenas a boca, consegui eliminar 9kg em um ano.

Mas voltei a comer errado e aqui estou, com os 9kg de volta. Malditos!

Ontem comemorei 4 anos de casamento.
(Na época, eu tomava Sibutramina, se quiser ler sobre isso, clique aqui.)


Fomos jantar no shopping e depois assistimos um filme. Fazia muito tempo que não íamos ao cinema e sempre gostamos muito desse tipo de entretenimento. Assistimos o Hobbit.

Na hora da escolha do que comer, escolhemos comida oriental e água!




Também aproveitamos para tomar um cafezinho e comer uma Nhá Benta. Estava morrendo de vontade de comer um docinho de verdade porque nos últimos dias tenho comido frutas e barrinhas de cereais na hora da vontade do doce.

Eu sofro mais em ter que abrir mão dos doces. E você, qual é seu ponto fraco?


3 comentários:

Vivian Roth disse...

Parabéns pelo aniversário de casamento!!! Ai meu ponto fraco sao os doces, adoro comer chocolate,bolos, tortas,etc...
Amo tudo que contenha acucar!
Eu acho a parte mais díficil da dieta, abrir mao de comer um docinho depois do almoco!

Vivian Roth disse...

Esqueci de comentar, vc esta bebendo agua com gás?
Quando estou no Brasil,gosto de beber a da marca Schincariol,acho bem mais gostosa.
Vc já experimentou?
Estou adorando acompanhar seu blog.
beijos

Anônimo disse...

O meu ponto fraco é o arroz e frituras. Consigo ficar sem comer doce,já cortei refrigerante, mas o maldito carboidrato é a coisa mais difícil de deixar. Não consigo colocar pouco arroz no prato, muitas vezes, como só o arroz... eu amo arroz feito na hora e quando está frio, como os bolinhos do canto da panela.