quinta-feira, janeiro 09, 2014

.:EM BOA COMPANHIA:.

Sou professora e o mês de janeiro é meu período de férias

Por isso, estou aproveitando para curtir a chácara do meu pai. Fiquei por aqui nas festas, curti um fim de semana com meus amigos e agora estou passando uma temporada com a família do meu marido. 


O bom é que minha cunhada e minha sogra também estão querendo perder uns quilinhos, então, trouxemos muitas verduras, legumes e frutas. 

Além disso, aqui tem uma horta com vários temperos e verduras. 



Nossas refeições estão leves e lindas. Pena que ainda não consegui parar de beliscar as guloseimas que trouxemos para as crianças. 




Um dia (de 2014, espero) eu chego lá! 

6 comentários:

Karla Viviane disse...

Ter guloseimas em casa é a pior parte.

Desabafo.com disse...

que salada linda aproveita mesmo e nada bastante que faz bem porque voltar pra sala de aula depois não é fácil temos que estar leve . beijão ke

Desabafo.com disse...

que salada linda aproveita mesmo e nada bastante que faz bem porque voltar pra sala de aula depois não é fácil temos que estar leve . beijão ke

Marcela - "A casa da gordinha" disse...

proibida definitivamente de sair daqui hein!!!!
hehehe
saudades mil achei q vc nao voltava nunca mais!!!1
mas nunca e muito tempo né?
entao 2014 que seja nosso com nosso amor proprio!
beijosssss
e sucesso p nos!

Vivian Roth disse...

Hum delicia de salada! Adorei a horta,nós temos aqui em casa tb, mas agora no inverno,nao rola.
abracos e aproveita bastante estes dias de sol e boa companhia

Yarinha disse...

Ter pessoas por perto que estao com o mesmo objetivo ja ajuda neh?? rs
Que delicia de piscinaaaaaaaa.. e eu aqui nesse calor nessa selva de pedra.. =( huahuahuahau.. aproveita bastantee! =D

Estou seguindo para acompanhar os posts!

Um super beijo!

Blog Yarinha Fernandes