.:PRESENTE?:.

Que final de semana mais delicioso!

No sábado, fomos assistir As aventuras de João e Maria no teatro, com as crianças. O problema de passear é que sempre a gente quer comer alguma coisa diferente.


Tomar um capuccino, comer uma esfiha fechada de frango, tomar um milk shake ou tudo isso junto [como a gente fez!].

E a noite ainda rolou pizza. Pelo menos, consegui evitar de tomar refrigerante e bebi bastante água.

No domingo, fomos almoçar com a família do marido e depois minha mãe veio ver o Erick.


E foi então que aconteceu: de "presente" para nós ela trouxe um saco de gelinho, uma embalagem de geleia de mocotó para o Erick e um pote, repito, UM POTE de paçoca de rolha.


Gente, eu amo-adoro-devoro-como-tudo paçoquinha. Quando vi aquele pote, queria pra mim. Mas eu não ia sossegar até ver o fim do mesmo.


Expliquei para minha mãe que não poderia aceitar o "presente" por conta da minha compulsão por doce comida. Ela entendeu.

Mas antes dela ir embora, a Gordinha-Doida-Por-Doce tomou conta de mim e eu pedi:

- Mãe, posso abrir o pote e deixar umas aqui?

Ai, gente, foi maior que eu! Deixei apenas 6 (agora só restam 5) [quando você ler isso, possivelmente não haverá mais nada].

E você, o que teria feito?



Comentários

Marjô disse…
Kkkkkk sacanagem ! Minha mãe me ofereceu uma fanta gelatina e eu aqui sem toma refri rsrsrs
Desabafo.com disse…
treine sua mente a pensar magro funcionou comigo sempre posso comer de tudo mas pouco !!! as vezes se encher a cara de algo compense no outro dia , se estiver muitoooooo dificil vencer a carne a compulsão se tiver religião faça um jejum pois ele mortifica a carne , olha te garanto funciona !!!!emagreci 12 quilos em 2013 com estas 2 tecnicas eu como de tudo !!!!!e cortei refri por livre espontanea vontade e tenho cortado outras do mesmo jeito sabe sem esforço quando eu tava faminta querendo comer a té as paredes fazia jejuns nem que foça uma janta que oFerecia a Deus e orava muito pedindo força a carne e simplesmente tudo aconteceu ...Me perdoe se estiver sendo chata ou se intrometendo onde não me chamou mas queria muito passar o que aprendi é isto beijos .
Desabafo.com disse…
desculpe erros de portugues meu pc queimou e digitar neste net ta osso. erro muito !
Tbm nao resisto tem hora rsrs é recomeçar sempre sempre beijos

Postagens mais visitadas