.:PESAGEM SEMANAL COM SURPRESA:.

Embora eu esteja de férias, tenho acordado todos os dias lá pelas sete da manhã. Nem preciso programar o despertador. É algo automático. Meu corpo quer aproveitar cada minuto do dia. É lindo isso.

Tá percebendo que eu estou animada, né?

Pois é. Hoje é dia de fazer a pesagem semanal.

Fiquei com um pouco de receio pelo final de semana, pois tive dois aniversários. Meu ponto fraco são os doces e não consegui passar ilesa pelas festinhas. Comi alguns docinhos. Se eu não estivesse em reeducação alimentar, teria comido mais. Precisei controlar a minha mente.

Além do mais, tirei umas fotos nos aniversários que me deixaram assustada. Sabe aquelas fotos que você diz "meu, quem é essa bolinha-fofa aí?" e descobre que é você, então... Fiquei arrasada.

Mas a balança me deu um animo. Deixa eu parar de enrolar e contar logo o que a balança mostrou:


Yes! Perdi 1,3kg! Não é demais? Mas não vai pensando que foi sorte não. Conquistei com muuuuuuito suor.

Eu nem imaginava que perderia tanto na primeira semana com atividade física. E olha que não estou praticando todos os dias, hein?

Claro que a alimentação mais próxima do ideal também ajudou, mas faz apenas três dias que estou contando caloria, então, o sucesso maior eu acredito que tenha sido do exercício.

Fiquei tão empolgada que resolvi treinar hoje. [Os treinos são de terça, quinta e sábado.]

Ainda não fui porque queria contar essa super novidade pra vocês.

Fui!




Comentários

Iully disse…
uau Rapha... parabens!!!
tambem tive esta impressão de quando vi as fotos.... olhei a bolo fofo QUE SOU EU e não acreditei de como estou gigante.... agora é secagem total.
Iully disse…
uau Rapha... parabens!!!
tambem tive esta impressão de quando vi as fotos.... olhei a bolo fofo QUE SOU EU e não acreditei de como estou gigante.... agora é secagem total.
Anônimo disse…
Rapha Parabéns pela eliminação e continue assim focada nos seus ideais
Desabafo.com disse…
parabéns fico feliz beijos ke .
Unknown disse…
Rapha,

Parabéns pela eliminação de peso. É isso mesmo, a gente só consegue um emagrecimento saudável com muito dedicação: atividades físicas e reedução alimentar.

Beijos!

Postagens mais visitadas