.:E A GORDINHA e SUA BALANÇA VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE:.

Ontem eu disse que o próximo item da minha lista seria planejar o cardápio, colar na geladeira e postar no blog.

A ideia era planejar a partir de hoje, mas foi impossível. O Erick ficou o dia inteiro choramingando, querendo colo. Pode ser algum dente porque ele está muito manhoso e chora até quando estou junto. 

Ou pode ser pura manha. Como mãe de primeira viagem, não tenho muita certeza. 


Enfim, consegui planejar a partir de amanhã as duas principais refeições: almoço e jantar. Ainda vou ficar devendo as outras. 

Pensando na minha alimentação, sei que estou fazendo dezenas de coisas erradas. Por exemplo: eu como toda vez que sinto fome/vontade. 

Para mudar esse hábito, preciso planejar o cardápio com as seis refeições, só que para isso vou ter que procurar ajuda de um profissional. Não tenho conhecimento suficiente para elabora-lo com base no meu objetivo. 

Meu objetivo? Óbvio: emagrecer. Mas não tenho pressa. Pode ser meio quilo por mês, por exemplo. Não quero passar fome. Quero aprender a me alimentar bem e viver feliz para sempre com meu corpo.

Será que é pedir muito?

(Amanhã posto o cardápio!)

Comentários

MAS JÁ CONSEGUIU PLANEJAR DUAS, EM BREVE SERÃO TODAS
BEIJOKAS
Anônimo disse…
Não se preocupe você conseguir aos poucos olha é muito bom procurar ajuda mas as vezes passamos tanta raiva que é melhor se virar sozinha eu busquei na net a dieta das 1200 calorias tem varias de 1500 1400 da uma pesquisada

Bjks
familiacomarte disse…
Vamu que vamu..já tem duas tá no lucro..eu nunca planejo nada..oh vergonha..beijus
Dani Almeida disse…
Oi Rapha,
Muito legal que você conseguiu organizar pelo menos duas das suas refeições, já é um caminho e com certeza conseguirá organizar todas futuramente.
Beijos!

Postagens mais visitadas