.:PRIMEIRA DE MUITAS VITÓRIAS QUE VIRÃO:.

Segunda-feira pós "Semana do Ano Novo" [aquela internacionalmente conhecida como Semana do Pé na Jaca] e eu estou feliz!

E você, inocentemente pensa: Será que ela perdeu peso?

Não. Na verdade, acho que nunca estive tão gorda desde que eu fiz a redução do estômago.


Mesmo assim estou feliz, por quê?

Simples, comecei a cuidar da minha alimentação e isso é uma pequena prova de amor próprio (que andava em falta por aqui, viu?).

Comecei dizendo ADEUS ao refrigerante: normal, light, diet! Desde o dia 31 de dezembro, não tomo refrigerante. Espero conseguir ficar sem a vidaANO todo.

E olha que eu acabei de passar um final de semana adorável ao lado dos meus amigos. O que não faltou foi oportunidade para sabotar minha meta, porém, aguentei firme e forte.


Eu também tinha prometido ingerir duas porções de frutas por dia, mas não estou conseguindo. Tenho comido apenas uma por dia.

Vou fazer o que meu marido sugeriu: uma meta diferente por semana.

O desafio de ficar sem o refrigerante começou no dia 31/12/2013, terça-feira, portanto, encerra-se hoje. (Mas continuarei sem o refri, claro!)

A partir de amanhã, tenho outra meta.

********************************

Terceiro item da série "Adeus Gordinha que Encalha em Brinquedos Infantis":

Vou consumir Um litro e meio de água por dia.

Comentários

Desabafo.com disse…
ha que bom meu amor fico muito feliz é isto aí tbm tirei o refri da minha vida e depois de um tempo qdo desintoxicamos dele nem da vontade de tomar se vc tenta ele para na garganta é muito legal !!! feliz por vc e acompanhando beijos ke .
Nutrindoabeleza disse…
Ola Rafa fico feliz que gostou do blog ♡

Sou de sp sim... geralmente encobtro o waffle no supermercado Mambo (5,00)... mas ja vi em outros lugares.... so que achei muito caro (12,00)...

No pão de açucar tb deve ter ;)

bejos e sucesso para nos!!

Ps ja te acompanho alguns anos kkkkk
Bianca disse…
Rapha qual foi a tecnica da sua cirurgia? Bypass ou Sleeve?
Obesidade é aquela coisa se ganham batalhas mas a luta é para sempre. Força!
Anônimo disse…
Oie Rapha muito boa a do Refri estou fazendo tbm sem refri e sem pão frances por 1 ano ai no dia 31/12/14 eu renovo por mais 1 ano e assim vai espero que vc consiga


Bjks
Unknown disse…
Desde que comecei a tomar agua com gas diariamente nunca mais tive vontade de beber refri. Talvez seja uma opcao, vc toma agua com gas? E otima, com uma fatia de limao entao bem geladinha....

Postagens mais visitadas