.:ENCARANDO UM BRINQUEDÃO NOVAMENTE:.

Estou sedentária há uns bons anos, então, imaginei que o dia pós-treino seria dolorido.

Tudo seria bem suportável, se eu não tivesse marcado de levar as crianças ao parque O mundo da Xuxa. O parque não é grande, mas a gente anda bastante e fica quase o tempo todo em pé.



O passeio foi uma delícia. Minha afilhada adorou! (Demos o passeio como presente de aniversário para ela.) O Erick também gostou, mas como ele só tem 1 ano e 5 meses, ele não pode ir em todos os brinquedos.



Chegando lá, o primeiro brinquedo que a Mariana quis ir foi o brinquedão. O Erick ficou com aquela cara de "também-quero" e a moça falou que ele poderia ir acompanhado. Pensei: "Já vi esse filme e o final foi horrível!".

Fui sincera:

- Moça, você acha que eu caibo nesse brinquedo? Fala a verdade, porque eu já fiquei entalada num brinquedão desse tipo...

Ela ri e reponde:

- Sim. Teve um homem bem gordo que passou outro dia...

- Como é a saída do brinquedo?

- Um escorregador. 

Gelei. E o medo de entalar de novo


O escorregador do brinquedo era esse aí!
Mas mãe é mãe e lá fui eu.

Não entalei dessa vez e agradeci imensamente pela existência da Juliana Avelino porque o percurso era super difícil e acho que não aguentaria se não tivesse começado a treinar, ainda mais com o Erick no colo...


O inconveniente do parque é que toda a alimentação disponível é do Mc Donald's. Eu já sabia disso, portanto, levei uma frasqueira pequena com algumas coisas saudáveis: uva sem caroço, banana, bolacha salgada integral, água geladinha, barrinha de cereal.

Eu nunca havia oferecido lanche do Mc para o Erick, por isso, fiquei com medo dele não gostar e levei também um potinho com sopa de abóbora com frango e macarrão de letrinhas.

Na hora do almoço, pedi um combo para ele com: cheese burguer, batatinha pequena, suco pequeno. Para mim, pedi apenas um sanduíche de criança (Mc Chicken Jr.). Ele comeu o lanche dele e mais umas batatinhas. Tomou todo o suco de manga. Eu também comi meu lanche, algumas batatas e tomei água.

Sei que não é a alimentação mais saudável do mundo, mas acho que foi uma escolha razoável.



[A tarde, tomamos um sundae de chocolate, mas faz de conta que você não meu isso.]

Hoje eu vou fazer mais um treino. Tenho aproveitado a academia do prédio, mas o treino que a Juliana Avelino me ensinou pode ser realizado em praticamente qualquer lugar e por qualquer pessoa.

Dessa vez, a dificuldade será em fazer todos os exercícios sozinha (no primeiro dia eu estava com a Juliana e com meu marido). Depois eu apareço para contar como foi.

Comentários

Olha vc ta de parabéns gatona, nossa to mega feliz por vc ,esta bem consciente pensando antes de comer é isto aí ,este é o caminho , não importa que 70 por cento que seja da alimentação ta ruim o que importa é que vc tirou os 30 e a cada dia vai tirar mais parabéns. beijão ke .
Unknown disse…
OlÁ
É a primeira vez que venho aqui...vi a tua caminhada e tens perdido peso.
Claro que não ias ficar entalada do escorrega!
Não estás sequer perto de ser obesa...e isso ve-se no peso e nas fotos!!

Postagens mais visitadas