.:MAIS CHATA DO QUE O NORMAL:.

Aviso: hoje estou uma chata de galocha!

Seria tão bom ser aquele tipo de pessoa que, por qualquer motivo, perde a fome...

Eu estou com dor de dente, dor no maxilar e (pasmem!), não paro de comer. Estou tentando dosar as porções, mas desde que voltei a tomar as vitaminas de maneira regrada, há dois dias, venho tendo uma fome de leão.

Gordinha é assim: até banguela tem vontade de comer rapadura.

Pior é que tenho um final de semana engordiet pela frente.

Sábado: almoço com as amigas
Domingo: Niver do Pablo na hora do almoço
                   Niver dos meus irmãos gêmeos a noite, na PIZZA HUT

Resumindo, na segunda-feira vou ter que mudar o nome do blog para MEMÓRIAS DA GORDONA FURIBUNDA (não adianta, eu adorei a tal da furibunda!).

Cardápio (cada dia maior!)



Café da manhã (o mesmo de sempre!)
Lanche: carambola, activia e um pãozinho que deram na escola.
Almoço: Saladinha da foto e prato de arroz integral com feijão e bife de mignon
Lanche da tarde: pêra, barra de cereal
Jantar na sogrinha: arroz, feijão (bem pouco mesmo), salsicha, batata, salada de tomate, cenoura e alface + suco de uva + gelatina com abacaxi
Ceia: acabei de devorar uns 6 damascos!

A boa notícia é que eu fui e voltei do trabalho andando.
A má notícia é que só fui andando porque meu carro quebrou... hunf...

Comentários

Anna disse…
menina sabe que sempre digo isso... tem gente q perde a fome assim num estalar de dedos, eu posso ta com dor q ela não me abandona kkkk força nesse fim de semana engordiet ai viu, da um jeitinho de fugir de tentações
bjim
Kelly Krys disse…
Querida, vc é uma figura! Mesmo chata de galocha como vc disse, estava muito engraçada! Gordinha banguela que comer rapadura! Aff, só vc msmo!
Que seu fds seja maravilhoso, apesar de engordiet!
rsrs

Bjks
Hahaha! Gordona Furibunda não! hahaha! Tenta ao máximo resistir a essas tentações!
Conheci seu blog a pouco tempo mas já li quase todo! Estou amando!
Eu pesava 123 kg e com a R.A hoje já perdi 12 kg e estou com 111 kg, rumo aos 68 kg!
Estou te seguindo e vou acompanhar sempre, viu?
Força nessa luta! Você é linda e vai ficar mais ainda!
Beijosss!
Ro, vc chata fica igual ao House... rs.. ri muito com seu post...
espero que esteja melhor!!!

bjinhos

Postagens mais visitadas