.:TEM DIAS QUE EU FICO PENSANDO NA R.A.:.

A gente sabe o que quer (emagrecer!). Tem o que precisa (comidinhas e mais comidinhas light). Pensa sempre antes de fazer. No entanto, tem dias em que a gente simplesmente perde a mão na reeducação alimentar.

E não é por sentir fome, perder a força de vontade, querer muito comer alguma coisa.
É simplesmente por não estar com o foco nela.

É só a gente estar mais atenta a outra coisa que, de repente, a r.a. vai pro reino de "Tão tão distante". Tudo vira fumaça, some. Não sei explicar. Quando vê, já foi.

Ontem era para ser um dia ótimo e até foi até certo ponto. Mas o bicho pegou na janta (2 fatias de pizza, sopinha, barrinha de cereal e 6 docinhos de festa). Eu estava muito ansiosa com o niver e a volta do maridón de viagem e aí já viu. Esqueci de todo o resto...
Os fatores externos (frio, chuva, sol demais) e internos (sentimentos) também atrapalham no dia-a-dia.

Ontem e hoje o frio foi tanto que não dei conta de ir ao trabalho andando.

E hoje acordei tão chateada, amuada, sentida que nem preparei nada para almoçar. Nem sei o que será de mim na hora do almoço...

Comentários

Glaucia Borges disse…
OI nega...
Calma que vai da tudo certo no almoço vc vai ver fica tranquilaa nem fica pensando na jacada agora é hora de recuperar o que fez ontem boa sorte no resto do dia bjoooo
Anônimo disse…
Não! O ontem não tem jeito, mas hoje tem sim! Cometer um deslize não tem problema, o que não pode é desanimar!

Sei como é, a gente perde um pouquinho de força quando as coisas desandam, mas é só levantar de novo e sacudir a poeira!

Depois quero saber que o seu almoço foi um pratão super saudável!

Beijo!
Fernanda Sodré disse…
Eu concordo tanto com tudo que vc falou que não tenho nem força pra escrever mais nada.
=(
Dani disse…
Calma... esquece o deslize que foi ontem, e volte ao caminho. Você consegue.
Bibi disse…
Eeeei, não se culpe! Nós somos seres humanos, leeemba?? A gente troca os pés pelas mãos as vezes sem querer, as vezes querendo e as vezes nem percebendo a besteira que estamos fazendo! Mas graaaças a deeeus temos a capacidade da reflexão (que foi isso ai que vc fez no post!!) e refletir não deve ser uma culpa... deve ser uma forma de saber o que fez, o que nos levou a isso, e a não cair nas armadilhas da nossa ansiedade de novo! Então, sem culpas, comeu tá comido, foi gostoso a beça receber o maridão com docinhos, hahaha... e BOLA PRA FRENTE!!! inventa qualquer comidinha light aí, muita salada e segue adiante!!! Bom dia pra vc!!! Beijocas!
Bola pra frente, mulher! O espírito da coisa não está em não errar, mas sim em dar a volta por cima qdo isso acontecer. Afinal, ninguém é perfeito, né? Bjos!
RAFAELA O. SAHIB disse…
Amiga, vamos animar... te achei muito pra baixo... Força.
Bjsss
Desafio disse…
Olá Rapha
adoramos seu Blog.

http://desafioamigas.blogspot.com
Dani. disse…
Oi! =)
Ai menina, chuta esse desânimo pra lá.. é sempre tempo de recomeçar.. o que não dá é pra desistir! Lenvanta a cabeça e não perca seu objetivo de vista. Bj! Fiz um blog, quando der.. passe por la.

Postagens mais visitadas