.:SLOW MOTION:.

Hoje estou no modo slow motion. Tudo está acontecendo em câmera lenta a minha volta.
Foto tirada daqui.

Acordei cansada. Mal conseguia abrir os olhos. Quem me viu as 7 horas da manhã, achou que eu passei a noite na gandaia. Mas que nada! Fui dormir cedo, não aguentei nem ler.

O problema é que algum resfriadinho meia boca me pegou. Odeio ficar doente. Passei o dia mal, tendo calafrios, com sono. O dia demorou dois séculos e meio para passar. Sem exageiro.

Sigo firme no Desafio de Agosto (apesar da balança continuar dando uma de jumenta-empacada). Comi bonitinho e evitei o carboidrato na janta. Mesmo doente, fui trabalhar a pé. Na verdade, eu não tinha outra opção, já que estava sem o carro.

Além disso, ainda fui a feira na hora do intervalo comprar frutas, legumes e verduras.

Voltei pra casa toda carregada: bolsa + mochila + sacola grande com as coisas da feira + blusa + bolsa térmica com restos mortais da marmita do dia.

E pra ajudar, a alça da sacola com as compras da feira arrebentou no meio do caminho. Que raiva!

Eu queria postar o cardápio de ontem e de hoje, mas sinceramente a minha pilha acabou... Fiquei 1 hora para escrever esse texto minúsculo e sem fotos [pra você ver meu estado!].



Prometo que até quinta-feira retribuo as visitinhas, ok?

Comentários

Polly disse…
Oi Rapha, tem dia que a gente se sente assim mesmo!
Eu tbm peguei um resfriado sem vergonha e to sem animo.
Mas isso vai passar pra nós!
Bjo
Poly disse…
Raphinha com certeza vc vai melhorar, sua pilha há de recarregar..rsrsrs
Bjks e otima semana!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas