.:UM FINAL DE SEMANA CHEIO DE FOTOS:.

uma palavra resume meu comportamento durante o final de semana. E nem posso escrevê-la aqui porque é um palavrão.
Mas você já imagina, né? [f**a!]
Sábado fomos pra chácara comemorar o dia dos pais por lá.
Eu, meus irmãos e meu pai. Ele é nota 10!
 Meu pai fez churrasco e, como ele é nota 10, não esqueceu de preparar salada para a Gordinha aqui.
Aproveitamos para comemorar o niver do More-more.
O tempo estava aberto, quente, lindo!
Foi ótimo viajar, encontrar minha família. Adoro tanto aquele lugar.

Estar entre as pessoas que mais amo no mundo (família e marido) foi tão gostoso que todo aquele desanimo sumiu.

Eu bem que tentei me redimir de todos os pecados, fazendo uma caminhada ao lado da mamis hoje, mas confesso que foi pouco.

Durante o sábado, não exagerei nas porções, no entanto, comi doce e belisquei bastante. Não fiz as refeições bonitinhas, como deveria.

Voltamos pra Sampa na hora do almoço de domingo e fomos no churrasco na casa do meu sogro.

Consegui seguir uma linha: não comi pão, nem arroz. Garanti a salada e muita carne vermelha (minha médica ia adorar!). Bebi bastante água. Na verdade, essa foi minha tática: deixar o copo cheio de água na mão. Assim, como menos. Aprendi com a Alê. Na hora da sobremesa, comi bem pouco, como uma lady!

Olha como a tentação foi grande:

Amanhã, recomeço com força total. Estou sem carro (ficou na casa da sogra), então, vou ter que ir trabalhar a pé. Faça chuva ou faça sol. Tomara que faça sol...

[Vou visitar os blogs pra saber se pra todo mundo o final de semana foi tão f**a difícil quanto o meu.]

Comentários

Jamille disse…
Quanta tentação!!!
Estou para dizer que diante de tanta gostosura vc foi bem controlada!

Final de semana saímos da rotina. Eu esqueço o que é comer de 3 em 3 horas e principalmente da água. Preciso de educar nisso.

Foi lindo seu find! Beijo.
Boa semana!!!
Bia disse…
Menina, com esse tanto de delicias vc conseguiu enganar o cérebro? te dedico!
Ana Paula disse…
Olá! Acho que já passei aqui antes pra dizer que seu blog é demais! Está de parabéns! Se não passei, digo isso agora!! rsrs
Parabéns! Se puder, passa no meu depois!
Bjks
Bibi disse…
Aaaah, que fotos lindas!!! Eh muito bom ter familia grande e unida nessas horas... A minha nao eh grande e no momento esta cada um num canto, por motivos ruinzinhos... que saudade que deu de passar um fim de semana em familia desses!!!

Boa semana... e vou te falar, vc mandou bem, como que diante de tantas tortas pudins e sobremesas.... baixou a lady!? que inveja!!!

beijocas!!!
Daisa Clemente disse…
Oi Rapha! Existe alguma coisa melhor que família juntinha?! Não, né!? Seu final de semana foi tentador! rs... mas pelo que vc disse foi uma jacadinha de leve! O importante é que hoje todas nós voltamos a nos comportar! rs... bjos e uma ótima semana!
Thássia S. disse…
qUE BOM QUE MESMO com tantas comidenhas gordinhas vc se controlou um pouco! Já eu...

Tem selinho pra você lá no meu blog! bjks
nada disse…
que fim de semana gostosooo, e o importante é que vc conseguiu manter o controle, acho que quase todas nós passamos por tentações nesse findi né, dia dos pais, domingão, churras rs. beijocas
Polly disse…
Rapha, que familia linda! Parabéns!
Meu fim de semana também foi punk, comilanças, gordices e a draga engolindo tudoooooo!
Mas vamos recomeçar?!?!?
Bjo
essa piscina da chácara é tdo de linda. aliás, o lugar todo...

q bom q comemorou bastante. agora é ir caminhando e segurar a alimentação legal.

Uma ótima semana para você!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................
Anônimo disse…
Rapha!!!
Meu computador ficou bom HOJE finalmente!!! ÊÊÊ!!
Vou tirar o atraso dessas semanas para me atualizar na blogosfera light.
Olha, jerimum é a mesma coisa que abóbora! É que aqui em Recife a gente chama jerimum hahaha
Beijos!
kelen disse…
OII passando pra dizer que estou te seguindo , nossa quanta tentação junta rsrsrs boa sorte pra vc nessa nossa luta diaria ótima semana bjx
Anônimo disse…
ganhe mais com os anuncios do seu blog, entre em contato joaopauloclr@gmail.com

Postagens mais visitadas