.:DOIS CARDÁPIOS E UMA CONSTATAÇÃO:.

É fato. Não estou emagrecendo.
Desde maio, meu peso é o mesmo.

Repito: DESDE MAIO, MEU PESO É O MESMO! [@#$%I&¨*&¨%$#!]

Tudo bem que ainda não fiz atividade física essa semana, mas isso não é motivo. Eu deveria perder, pelo menos, algumas graminhas... Só ando perdendo mesmo a paciência!

Preciso mudar, preciso mudar!

Analisando o cardápio decidi: vou diminuir as porções dos lanches (de novo).

Será: uma fruta ou uma barrinha ou um pollenguinho ou um iogurte.

Afff... vou ficar com um mau humor FDP fome... Porém, preciso mudar se não vou continuar a bolinha-fofa que estou. Isso não quero mesmo, viu?

Cardápio 10/08/2011
O frio mandou a vontade de beber água embora...

Café: pão light com presunto e cream cheese/ café com adoçante/ mamão
Lanche: 1 barrinha e mexerica
Almoço: Saladinha de beterraba, cenoura e palmito e alface e mandioca com carne e creme de ricota
Lanche: banana , pollenguinho light
Jantar: sopa de legumes, 3 torradas integral, 2 bolachas Passatempo
Ceia: sopa de legumes, mamão

Atividade física: Zero!!
Auxiliar Natural: Chá branco em cápsulas

Cardápio 09/08/2011
E a atividade física ó...!

Café: pão light com queijo branco/ café com adoçante
Lanche: 1 maçã pequena, 1 fatia de pão com queijo branco
Almoço: Saladinha de cenoura, beterraba, arroz, feijão, 2 ovos cozidos/ 1 banana
Lanche: 1 activia, barrinha
Jantar: sopa de legumes, batata no potinho com strogonoff


Ceia: chá de camomila e pão folha com ricota e uma folha de alface

Atividade física: Zero vezes 2
Auxiliar Natural: Chá branco em cápsulas

Comentários

Anônimo disse…
Menina... que estranho vc não estar perdendo nada! Não seria bom fazer uns exames para saber se está tudo certinho???

Beijo!
Dani Campos disse…
Oi amiga!

Faça mesmo uns ajustes... Mas não fique com fome, ela é um belo convite a compulsão!

Bjo
Bel Manjericão disse…
Olá! Sou Bel do Lu, também tenho um blog com o mesmo assunto. Pelo menos não aumentou o peso, hihi. Retomar a atividade física vai ajudar. Posso dar uma sugestão? Não é milagrosa mas ajuda: já experimentou trocar o creme de leite, que é bem gorduroso, do strogonoff por iogurte natural desnatado? Claro, o gosto é diferente e para quem não gosta, fica estranho. Eu fiz essa troca, gosto muito de iogurte e tenho feito uns molhos bem saborosos, usando bastante temperos como salsinha, alecrim, orégano, páprica, etc. Um abraço!
Patricia disse…
oi Rafa, o segredo são os purpurinados, creme de leite e afins, carboidrato tb dificulta, eu tb tenho o mesmo problema, fico mau humorada, e quero comer pão... Mas não se desespera, reveja o cardápio e força na peruca, e rumo a Af que é importante mesmo... ai dá pra comer mais um pouquinho... bjokas
Unknown disse…
menina e u ri de vc, da forma q escreveu do peso, mas da uma raiva né.
Mas vc vai dar a volta por cima e pelo menos nao aumentou, manteve, já e algo não é?
força ai que esses ponteiro vai descer..
menina que agua na boca da sua comida.. nhamnhamnham.. hummm
bjmaummmmm e bom dia p vc
Kelly Krys disse…
Oi, querida!

Ontem eu tb fiz uma reavaliação da minha RA e resolvi que vou dar uma secada no cardápio tb!

Vc viu o site que te falei? Eu tô achando mto bom, viu? Está me ajudando a controlar bem, mas o meu problema está nos fins de semana =/

Desejo-te força, amiga!

Bjks
nada disse…
kkk também estou na crise, revoltada, mas passa viu

http://emagrecerquatroquilos.blogspot.com/
yeahh4life disse…
Rsrsrs... Esse chocolate foi embaçado hein!!!

Deu uma vontade absurda! Acho que vou ter que comer um pedacinho bem pequen..rs

Kiss
[http://yeahh4life.wordpress.com/]

Postagens mais visitadas