quinta-feira, agosto 04, 2011

.:TEM DIAS QUE EU FICO PENSANDO NA R.A.:.

A gente sabe o que quer (emagrecer!). Tem o que precisa (comidinhas e mais comidinhas light). Pensa sempre antes de fazer. No entanto, tem dias em que a gente simplesmente perde a mão na reeducação alimentar.

E não é por sentir fome, perder a força de vontade, querer muito comer alguma coisa.
É simplesmente por não estar com o foco nela.

É só a gente estar mais atenta a outra coisa que, de repente, a r.a. vai pro reino de "Tão tão distante". Tudo vira fumaça, some. Não sei explicar. Quando vê, já foi.

Ontem era para ser um dia ótimo e até foi até certo ponto. Mas o bicho pegou na janta (2 fatias de pizza, sopinha, barrinha de cereal e 6 docinhos de festa). Eu estava muito ansiosa com o niver e a volta do maridón de viagem e aí já viu. Esqueci de todo o resto...
Os fatores externos (frio, chuva, sol demais) e internos (sentimentos) também atrapalham no dia-a-dia.

Ontem e hoje o frio foi tanto que não dei conta de ir ao trabalho andando.

E hoje acordei tão chateada, amuada, sentida que nem preparei nada para almoçar. Nem sei o que será de mim na hora do almoço...

9 comentários:

Glaucia Borges disse...

OI nega...
Calma que vai da tudo certo no almoço vc vai ver fica tranquilaa nem fica pensando na jacada agora é hora de recuperar o que fez ontem boa sorte no resto do dia bjoooo

Bell disse...

Não! O ontem não tem jeito, mas hoje tem sim! Cometer um deslize não tem problema, o que não pode é desanimar!

Sei como é, a gente perde um pouquinho de força quando as coisas desandam, mas é só levantar de novo e sacudir a poeira!

Depois quero saber que o seu almoço foi um pratão super saudável!

Beijo!

Fefa disse...

Eu concordo tanto com tudo que vc falou que não tenho nem força pra escrever mais nada.
=(

Dani disse...

Calma... esquece o deslize que foi ontem, e volte ao caminho. Você consegue.

Bibi disse...

Eeeei, não se culpe! Nós somos seres humanos, leeemba?? A gente troca os pés pelas mãos as vezes sem querer, as vezes querendo e as vezes nem percebendo a besteira que estamos fazendo! Mas graaaças a deeeus temos a capacidade da reflexão (que foi isso ai que vc fez no post!!) e refletir não deve ser uma culpa... deve ser uma forma de saber o que fez, o que nos levou a isso, e a não cair nas armadilhas da nossa ansiedade de novo! Então, sem culpas, comeu tá comido, foi gostoso a beça receber o maridão com docinhos, hahaha... e BOLA PRA FRENTE!!! inventa qualquer comidinha light aí, muita salada e segue adiante!!! Bom dia pra vc!!! Beijocas!

Daniela disse...

Bola pra frente, mulher! O espírito da coisa não está em não errar, mas sim em dar a volta por cima qdo isso acontecer. Afinal, ninguém é perfeito, né? Bjos!

RAFAELA O. SAHIB disse...

Amiga, vamos animar... te achei muito pra baixo... Força.
Bjsss

Desafio entre Amigas disse...

Olá Rapha
adoramos seu Blog.

http://desafioamigas.blogspot.com

Dani. disse...

Oi! =)
Ai menina, chuta esse desânimo pra lá.. é sempre tempo de recomeçar.. o que não dá é pra desistir! Lenvanta a cabeça e não perca seu objetivo de vista. Bj! Fiz um blog, quando der.. passe por la.