quinta-feira, agosto 04, 2011

.:BISCOITINHO DA SORTE:.

8 comentários:

Kelly Krys disse...

Nossa, que ótima frase, hein!

Adorei seu post anterior...eu tb estou pensativa sobre minha RA...na vdd, hj estou meio desanimada com ela, rsrs
Querendo comer o mundo! Aff

Ótima tarde!

Bjks

Fefa disse...

Eu diria que é praticamente o cosmos dizendo:

Alowwwwwwwwwwwwwwwwww

ahahahaha
bjo.

Nathália disse...

A frase me caiu como uma luva, Rapha!

Dani disse...

Não precisa dizer mais nada...

Bibi disse...

Muito bom! São aquelas frases estilo mantra, hahaha, pra mentalizar com força e ver se eu tomo vergonha nessa cara quando quiser um docinho, bombomzinho, tortaa...

Beijocas!

Pollyanna disse...

Eu to sem controle nenhum das minhas vontades.
Rapha, o que fazer?
Beijo e boa reflexao sobre isso, eu tô aqui matutando.

luciane zahra disse...

o pior é que acho que estou sendo escrava dos sentidos nesse momento kkkkkk
bjuss

♥ Monic@ts ♥ disse...

esses dias q a Dona M apareceu trouxe uma visita junto um dragão, estou com tanta fome mas estou tentando me controlar.

Bjs.