.:O PIOR DIA DA SEMANA:.

Na minha humilde opinião, domingo é o pior dia da semana. A preguiça ataca, mas a lista de tarefas é graaaandeeeeeeeee. A única coisa boa de domingo é ficar com o marido (no tempo que me sobra...).

Fora que depois das 20h, vai me dando uma agunia, uma ansiedade, um medo da semana.

Porque eu tenho a sensação de que a gente acelera na segunda e só vai brecar na sexta-feira, então se você começa alguma coisa errada, dificilmente vai conseguir acertar durante a semana...

Pois é! Um pensamento idiota, mas enfim, é assim que eu me sinto...

Planejei o cardápio da semana, anotei junto com ele todas as opções que tenho de frutas, legumes, verduras, carnes, entre outras coisas.

Pra ver detalhes, clique na foto:
Fui pra cozinha, preparei a sopa da janta para os próximos três dias, fiz brócolis, cozinhei mandioca.

Fiz arroz integral e ficou salgado. Pensei em jogar fora e fazer mais uma xícara de arroz integral, mas não tava nem um pouco afim de ficar mais 45 minutos cozinhando. Lutei pra achar arroz normal na despensa. Achei. Fiz e ficou sem tempero. Eu mereço!

Vou correr pra aproveitar o tempo que sobrou pra ficar com meu amor. Fui!

Comentários

Isabelle disse…
Oi Rapha!

Bacana você planejar os pratos assim, com antecedência. Fazer R.A não é fácil!

beijos
Ieda Correia disse…
Oi Rapha
Adorei a organização. Parabéns mesmo!
Uma ótima semana.
Beijos,
Alê!!! disse…
Realmente, o Domingo é o pior dia da semana... difícilmente ele é perfeito pra mim , sempre vou dormir chateada por não ter dado conta de tudo, e acabo começando a semana bem enrolada ...
Mas vc tá bem pra caramba... até já planejou sua alimentação da semana!!!! até me inspirou a fazer o mesmo .. hehehehe

Ótima semana pra vc!!!
Bjussss
Bibi disse…
Nossa, vc fez a melhor coisa que tem pra RA... ter opções saudaveis e ter tudo já pronto, preparado. Na hora de "atacar" vc não tem como fazer besteira!!!!

Não sou mto organizada, mas adoro deixar as coisas "planejadas"...

Boa semana pra vc!!!
Beijocas!
Bruh disse…
è bem mais fácil seguir a RA quando a gente se planeja com antecedência, parabéns pela organização! Bjus, flor, boa semana!
Unknown disse…
AI fui lendo os posts que eu não li..hehehe, adorei o biscoito da sorte.. hehehe
espero essa semana me planejar mais, me comportar mais e nao viver para a comida... vi a foto da sua gordovia sim.. hehehe
e vc nao foi entrona não no seu comtário la no meu post, acho que vou seguir a dica , tenho pensado muito nisso e tentado colocar na minha cabeça que a minha vida está mudando mas ainda tenho os meus objetivos e de forma nenhuma quero voltar aos 100 kilos, mas menina como a gente se perde né... que agonia que dá.. mas superaremos..
obrigada pelo carinho, pela força
bjaumm e uma otima semana sem nada de errado tá...
Fernanda Sodré disse…
Rapha desculpa. eu sou bipolar mesmo. Mas mesmo tentando desistir do blog, sinto falta de ler vocês mesmo. Não vou sair mesmo, pq não CONSIGO! SInto falta de verdade!rs...
Eu já tentei planejar meu cardápio, mas nunca consigo seguir.
Vou recomeçar a dieta das notas. So com ela consegui emagrecer.
Vamo simbora.Não desiste tb naum heinnnnnnnnnnnnnnnnnnn

BJO!
Amo te ler.
Daisa Clemente disse…
O problema do domingo é que é mto curto! Não dá pra gente fazer tdo o que quer! Sei bem o que é isto! Mas, este negócio de anotar é muuuuuuuuito bom, pq se a gente deixa pra escolher em cima da hora, sempre faz escolhas erradas e, pelo menos pra mim, quando eu planejo antes, parece que meu cérebro já sabe o que vou comer e ignora as outras coisas que estão em volta! rs... Bjo e uma ótima semana!

Postagens mais visitadas