.:O DESAFIO NOSSO DE CADA DIA:.

Todo mundo mora - ou deveria morar - perto de alguma padaria.

Comigo não é diferente. Há uma padaria a menos de 200m de onde moro. Não é uma padaria assim com "p minúsculo". É A Padaria! Lá tudo é convidativo e gostoso.

Quando morava com minha mãe, antes de casar, frequentava uma padaria próxima da meu ex-apê exclusivamente para comprar pão porque tudo lá era bonito, mas nada era de fato gostoso.

Porém, há dois anos descobri o que é uma padaria de verdade. E isso se tornou um problema. Quando preciso passar por lá, fico louca de vontade de comprar todos os docinhos que eu conheço bem e adoro: bicho de pé, nhoque mineiro, canudinho de leite condensado, palha italiana, brigadeiro de paçoca, ... Mil doces!

Hoje mesmo passei para pegar pão pro Edgar e fiquei salivando... Tinha tanta coisa boa. Acabei pegando o nhoque mineiro para ele. [Ah tá!]
E vocês, moram perto de alguma Padaria com "p maiúsculo"?


Comentários

kelen disse…
quanta tentação heimm rsrs , fazer o que o jeito é resistir né kkkkk quando da bjx
Anônimo disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse…
oi Rapha!!! menina vc nem imagina, tem uma padaria bem em frente ao meu prédio... por isso entendo bem o que vc passa, é dificil resistir por isso mando o marido fazer o sacrificio de ir lá pra mim...hahahah!!! grande beijooo e boa noite!!!
thales disse…
iiiiii estas tentaçoes atrapalham a R.A com presao ainda bem que onde eu moro nao tem nada vendendo por perto so um bar que vende cerveja e porçao ais se quero chocolate ou algu assim tenho de caminhar 1/2 quilometro,beijao
nada disse…
hahaha aqui tem uma, eu até evitoolhar lá dentro quando passo em frente,e ainda por cima tem umas baguetes com queijo por cima que eu amo rsrsrs...
Dani Campos disse…
Oie...

Eu não... Graças a Deus! rs
Na verdade, meu marido só come pão de forma, então eu acabo comprando em qualquer lugar.

Mas eu sei como são essas padarias e eu também morro de vontade de comprar tudo! kkkk

Força amiga... Olha para os doces e diz "Obrigada, não gosto!"
Funciona! rs

beijos
Poly disse…
Amiga que tentação é essa!!!! Ainda bem que não tem padaria perto de casa então me viro de manhã com pão de forma integral, torrada bauducco e bolacha água e sal nada muito saboroso né amiga!!!!!
Padaria maldosa essa rsrsrsrs
Bjks
Juliana disse…
Oi Rapha!

Que tentação hein?! Aqui perto de casa tbm tem uma SRA PADOCA...Aliás bem parecida com essa aí da foto...!

Bjsss
Zana disse…
Oi Rapha!

menina adorei o seu blog, seus posts são muito divertidos o que demonstra que vc é bem humorada..amo gente assim!
não tenho uma padaria perto de casa..ainda bem né? a que mais gosto fica em outro bairro mas passo longe dela.rss
beijocas e boa quinta!
Kelly Krys disse…
Ai, amiga, que tentação, né? Eu moro perto de uma padaria boa, mas não assim como essa aii, kkkk

Vamos lá, amiga, com mta força de vontade...aiai
rsrs

Ótimo dia pra vc!

Bjks
Polly disse…
Rapha, aqui pertinho da minha casa tem uma mega padaria, com tudo gostoso. Eu sofro toda vez que vou lá!
Nossa essa palha italiana ai da foto me deixou super tentada.
Bjo
Unknown disse…
oieee, perto da casa do namorado, mas nao e linda qto a sua nao, esses dias eu entrei la e emu namorado brigou comigo , pq eu queria comer doce..kkk
me diz q inhoque é esse, é o normal mesmo?
bjaummm
Jamille disse…
Modeus do céu!!! Bastou duas fotos da padaria perto da sua casa e fiquei com uma vontade louca por aqueles salgados. Eu tava perdida com uma dessas perto de casa, não por causa dos doces, mas os salgados iam ficar me tentando a semana toda.

Lá em casa não tem uma padaria com P. É até cômica a situação, eu morava em outro bairro e tinha essa mesma padaria que tem próximo minha casa agora! Quando me mudei, eles fecharam no bairro antigo e vieram para cá! Ô tristeza (ou alegria em épocas de RA), é muito ruim a padaria, nem dá vontade de ir até ela.

Beijo!
Bibi disse…
HAHAHAHA, essa é a historia da minha vida! Eu perdendo a linha numa padaria! Um das coisas que me dava mais satisfação: preparar um café da manhã de hotel, daqueles absurdos, quando era aniversário de alguém da família, ou uma data especial, sabe? hahahaha então! E aí, DA-LHE PADARIA!

Atualmente não tenho uma "padaria de estimação" e acaba que quando o namorido quer pão fresco ou algo assim, compro o do mercadinho aqui perto mesmo! Que aliás, arrasa no pão de queijo... hahahahaha!!!

Boa quinta feira, florzinha!!!
Beijocas!!!

Postagens mais visitadas