.:DIA DE PESAGEM:.

Faz alguns dias que minhas atenções estão voltadas para outros assuntos que não a reeducação alimentar. Ando bem ansiosa.
Em outros tempos, isso significaria um aumento significativo de peso. Porém, acho que já consegui aprender alguma coisa com essa história de vida saudável.
Tenho mantido as boas escolhas, mas, pelo menos uma vez por dia, como algum doce. Também ingeri alimentos ricos em carboidratos a noite, coisa que eu estava evitando. O chá verde eu cortei de vez porque estava tendo muitas dores de estômago.
 
Resumindo: estou ingerindo mais calorias do que a quantidade indicada para poder emagrecer menos calorias do que precisaria para engordar.
Conclusão: continuo na mesma!
Por isso que hoje, quarta-feira, dia oficial de pesagem, constatei que continuo com 74,2kg (- 4,8kg)
E preciso ser sincera: fiquei bem feliz em saber que não engordei nadica de nada.

No domingo do Dia das Mães, trouxe para casa vários álbuns da minha infância. Estou escolhendo algumas e em breve postarei fotos de uma Gordinha cheia de histórias para contar.

Aos 12anos, engordando...



Comentários

Anna disse…
Coisa boa é olhar fotos né, as minhas sãao antiiigas kkkkm mas gosto de olhar, lembrar dos tempos passados é bom, to no aguardo das fotinhas
coisa boa que não engordou menina
bjim
Thássia S. disse…
Bem gordinha mesmo hein miga, eu tb era assim!!! buahhh, seM GATINHOS, era um horror pra mim!! putz, se bem q com 12 eu ja tava ficando magrinha pra depois engordar de novo... Uma sanfona das boas!!
Kelly Krys disse…
Olá, querida!

Belezinha vc está na foto =]

Olha, manter é bem melhor que engordar, né?

Ótima tarde!

Beijos
*ANGELA* disse…
Nossa amiga, ja tava bem fofinha aos 12 mesmo(mas com uma carinha bem feliz rs)
e que bom quenao engordou nada, antes manter que engordar ne!

bj
Stela Cardoso disse…
Amei seu blog, muito legal mesmo....
Vc é muito bonita!!!!
Vou esperar sua visita tb no meu blog hein....
http://stelacc.blogspot.com/
Bom poder ter momentos para reviver. Se você não emagreceu pelo menos não engordou viva. Tente melhorar a partir de agora. Beijosss e você era uma fofura.

Postagens mais visitadas