domingo, maio 29, 2011

.:COMO NÃO FALAR SOBRE ELE?:.

Hoje completamos mais um ano juntos. Ao todo já são 6 anos de convivência, amor, cumplicidade.

Eu o amo porque, além de tudo, ele incentiva meu projeto de ser uma pessoa mais saudável e feliz.

Quem quiser saber mais, já contei a nossa história aqui: Dois gordinhos e uma história de amor.

4 comentários:

Roberta M. disse...

6 anos! Nossa, que lindoooos!! Exemplo pra mim, viu?? Tenha uma maravilhosa semana! Beijinhos amiga.

Camila disse...

Oiee

vim agradecer pelo carinho de ter me citado no outro post =D

parabéns pelos 6 anos!
Deus abençoe mto vcs a fim de que passem lado a lado vários outros anos, pois são um lindo casal!


bjos bjos

ótima segunda pra você ;D

Chris Ribeiro disse...

Oi Rapha, como vc tá?

Que lindo o post de hoje! Até abri a foto maiorzona para ver vcs dois juntinhos e que lindos! Como vocês mudaram com o tempo! Cada vez mais lindos, claro!

Beijos e que venham muitos e muitos outros anos felizes para vocês dois!

Talita Oliveira disse...

Desejo toda felicidade pra vcs! Que o amor se multiplique sempre!

Bj