.:ANTES E DURANTE:.

Tudo bem que nada se compara ao Antes e Depois da minha redução do estômago.
Mas hoje me dei conta que já dá pra ver algumas diferenças do meu corpo nas fotos por conta da reeducação alimentar. Então, vou postar o Antes e Durante, afinal, ainda não cheguei ao Depois que quero chegar...
Antes: em Janeiro, com aproximadamente 79kg
Durante: depois de 3 meses de r.a., com cerca de 74,5kg
Quero fazer um Antes e Durante de corpo inteiro, mas ainda não tirei uma foto que tenha ficado boa.

Comentários

MeL disse…
Caraca, fiquei chocada com o seu antes e depois da redução... Parece que vc estava uns 15 anos mais velha! caramba... Vc é linda... e isso mesmo, continua na luta, vale a pena sempre né....
MeL disse…
Então Rapha, é uma mercado muito fechado... se vc não tem um padrinho bom, só com um milagre pra vc ser notado... Eu também não vejo TV, o pouco que vejo, gosto mais das propagandas do que dos programas (em canais abertos) kkkk , não sei porque, mas aquela é coisa né, agente não consegue explicar do que gosta, ou porque gosta... eu adoro... hehehe
Tomei um café da manha maravilhoso agora, pão integral com alface, café com leite, e gelatinha light... NÃO JAQUEI NO FINAL DE SEMANA... amém.. kkkk Bjs
Thássia S. disse…
rapha, eh realmente surpreendente o qnt vc mudou na redução, mas o mais importante eh continuar cuidando de sua saude!!!!
vc eh lindona e nao pode engordar de novo!! bjkss
Fefa disse…
Oi Rapha!
Não há problema algum em você ter dito não! Pergunei SIM a opinião de vocês pra isso mesmo. Não queria gastar dinheiro (que nem tenho) e ser enganada!
MUITO obrigada mesmo por tudo que relatou e quando puder faça um post sobre isso sim. Acho que precisamos divulgar sim isso!!!
Depois vou ler sobre sua cirurgia pra te conhecer mais!
Um super beijo!
Ótimo Domingo.
Bethânia disse…
Oi Rapha, perdoe minha ignorância, mas eu não sabia que vc tinha feito redução de estômago. Adorei o ante e durante, seu rosto está tomando forma né? Muito legal. Rumo ao depois! Abração e ótimo domingo!
*ANGELA* disse…
oieeee ja da pra ver a diferenca so de ver seu rostinhi...

sou nova aqui vou te seguir, como sua recomendacao me endereco de blog.rs
http://atequeamagrezanossepare.blogspot.com/
bj
Chris Ribeiro disse…
Nossa Rapha, como seu rosto mudou! Que coisa não, quando nos olhamos no espelho, nunca nos vemos diferente, porém, nas fotografias, até nos chocamos!

beijos
Camila disse…
Menina, tô pasma com seu antes/depois da cirurgia!

parece outra pessoa! =O

vc é mto vitoriosa por ter passado por todo processo pos-operatorio... é mto tenso

parabéns pelos 4,5 kg perdidos esse no xD

at´dezembro vc ja vai estar linda, leve e magra \o/

bjos bjos

ótima semana p vc (o fds já acabou *snif* hahaha)
- disse…
Oiiie Rapha!

éh verdadee tenho q sentar e recomeçar nossaaa, to num caso sério viu rsrsrs... obg pelo carinho no meu blog! obg pela forçaa..postei meu cardapio rsrs aaah ta lindona nessa foto em ! parabens amigaa! um dia eu chego ai tbm rsrs..

ótimo resto d domingãoo.. bju fika com deus
Anônimo disse…
oi rapha!td bem com vc??obrigado pelo coment no meu blog...eu ja leio o seu faz tempoooooo!nossa como vc mudou ne??ta linda...te acho muito linda e o importante é a gente estar feliz e correndo atras dos nossos sonhos,sempre procurando melhorar e estamos no caminho certo...um grande beijo!!!!ah deixei um pos no meu blog falando um pouco mais de mim tah¹¹¹um beijão...
Kelly Krys disse…
Oi, querida!
Vi diferença no seu rosto, viu? Ótimo, parabéns!

Parabéns tb pelo novo peso ^^

Que nossa semana seja maravilhosa e mto light!

Bjks
Bia disse…
Só hj vi seu antes/depois da cirurgia, que diferença! E mesmo com a foribunda gorda te atazanando (rsrsr) vc conseguiu diminuir bem, parabéns!!!

Ótima semana.
Bjs
Talita Oliveira disse…
Com ctz já da pra perceber uma afinada no rosto, pra mim essa eh a melhor parte, principalmente pq eu tenho uma bochechona e a cara de bolacha trakinas heheh tá lindona!

BJs
*ANGELA* disse…
kkkkk, e eu achando ruim que minha amiga fez bolinho de chuva pra mim.

Postagens mais visitadas