.:QUASE SEM QUERER:.

Mesmo sem achar que essa é a melhor opção, estou sendo obrigada a fazer a dieta da proteína. Meu exame de sangue acusou uma baita anemia, por conta da má absorção de ferro pós-redução do estômago. Então, a médica passou uma dieta com muitaaaa proteína e quase nada de carboidrato.

Fora as injeções de ferritina na veia, preciso priorizar na alimentação a carne vermelha e a proteína. Diz minha médica que comendo muita carne, vou sentir menos fome e, consequentemente, emagrecer.
Tá, estou pagando pra ver...

Ontem, primeiro dia da dieta, comi muita carne e nenhum carboidrato no almoço. Quando chegou a hora do lanche da tarde, eu estava com uma fome de leão! A noite jantei carne com pão e pouca salada (ela recomendou uma colher de sopa. Gente, fala sério! Uma colher de sopa não dá pra sentir nem o gosto da salada!).

Tirando umas balinhas que comi na pós-graduação, acho que o dia foi bom. Consegui seguir meu plano alimentar proposto ontem e estou vendo na balança o peso cair. Tomara que continue assim!
Café da manhã com ovo mexido e presunto.
 Novos hábitos, novos desafios!

Comentários

Anna disse…
oi menina, espero que de certo a dieta da proteina, e que os resultados cheguem tanto na saude com a melhora dos niveis de ferro no sangue qto na balança
bjim
Thássia S. disse…
Sempre ouvi falar q essa dieta emagrece mesmo, ateh conheço uma menina q fez e ficou magérrima! nao faço pq nao sou mt fã de carne, mas boa sorte pra ti amiga! bjks
familiacomarte disse…
Oi rafa querida..qt tempo né?? espero que essa nova dieta tenha resultado..e que tu possas elevar todos os níveis de ferro..beijos e sucesso
Pense assim se ela é médica e mandou obedeça hehehe, ela estudou para isso nós não. Então Rapha siga direitinho e nos avise se deu tudo certinho ok? E torço para que sua anemia melhore logo também, beijoss.
Anônimo disse…
Rapha, olha eu tbém já ouvi dizer que proteína sacia, mas puxa, nada de carboidrato no antar vai te deixar esfomeada mesmo, entretanto não sou médica, ela deve saber o que vc deve fazer, mas com certeza comendo assim vc emagrecerá sim!
Bjocas
Bibii disse…
Poxa,ser forçada a mudar os hábitos alimentares é meio difícil, mas você vai conseguir, ainda mais porque se trata da tua saúde. Já li que a dieta da proteína é uma boa. Então vamos ver se ela funciona mesmo agora. kkk
Sucesso nos novos hábitos, #)
Unknown disse…
me deu agua na boca esse ovo ái.. ai amo ovooo..
boa sorte nessa dieta.. se o peso ta caindo então ta bom né..
bj
Mari disse…
Ai Rapha... eu sou um leão!!! Amo carne... acho que ia adorar comer carne todo dia... se deixar eu como... é que meu namô sempre me lembra de comer um frango, um peixinho... mas por mim... era carne todo santo dia!
Estou na torcida por você!!!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com
Jamille disse…
Obedeça a médica!!!! É para a sua saúde. Vai dar tudo certo simmm, vc vai agora aprender a comer desse jeitinho.

Beijo!
Talita Oliveira disse…
Pq tem que diminuir a salada?? Boiei! Q vc precise de carne, ok! Mas pq ela mandou comer só uma colher de sopa de salada?

bjs
Miriam Corione disse…
Ai Rapha, essas fotinhas do seu prato são tão apetitosas! hummmmmmmmmm! rsrsrsrsrs

Postagens mais visitadas