quinta-feira, junho 30, 2011

.:MAIS UM DIA, MAIS UM TESTE:.

Quarta-feira foi dia de pesagem e de tomar Noripurum no posto. Agora só faltam duas aplicações.
Quando ao peso, continuo com 74,1kg. O que significa que durante o feriado eu não engordei nada. Ótimo!


O assunto de hoje na escola ainda foi o "quindim". Todo mundo ficou lembrando, com certo saudosismo, o finado docinho a base de ovos. E eu toda orgulhosa da minha vitória...

Antes do horário da minha aula da tarde, uma professora ofereceu balas de coco legítima, daquelas que derretem na boca, sabe? Comi duas (querendo devorar o pote inteiro!).

Na hora do lanche, mais uma situação difícil. Uma professora viajou e trouxe uma barra de chocolate S U Í Ç O com avelã. Para meu pavor, juntaram o chocolate suíço e a bala de coco lado a lado e colocaram bem na minha frente.


Como já havia comido duas balinhas de coco, não comi nenhum dos dois doces. Mudei de lugar, preferi comer minha barrinha de cereal e bebi bastante água.

Agora a noite, recebi a visita de um casal de padrinhos do meu casamento e pedimos pizza. Comi um pedaço e meio e tomei chá light.


Amanhã começa um novo mês e eu estou muito feliz porque meu aniversário está chegando (dia 13!). Além disso, vou compartilhar um desafio com a minha cunhada. Em breve, conto tudo a vocês. Estou bem empolgada!

Quanto aos livros que vocês indicaram [obrigada!], estou analisando um por um e vou comprar os três escolhidos no final de semana.

Preciso ir!
Sono sono sono....ZzzzzZZzzz

7 comentários:

Thássia S. disse...

Que menina comportada!

Kinha disse...

Fiquei morrendo de vontade dessa sua bala de coco!

Talita Oliveira disse...

Menina q povo boicote hehehe. Mas vc foi forte e aguentou por isso está de parabéns. A pizza de jantar tb foi tudo dentro dos conformes! Vc hj arrasou lindamente e tá matando a pessoa q vos escreve de orgulho :D

Bjs

tami disse...

Olá..adorei o blog...entrei para conhecer e fiquei...
se puder dá uma passadinha lá no meu cantinho...

emagrecendoem321.blogspot.com

Bjs

Vanessa Pimenta disse...

Obaa,só faltam duas aplicações!!!E parabéns por ter resistido à todas essas guloseimas hoje!!!Bjooo

http://nacasadapimenta.blogspot.com/

A.G.M. disse...

oi querida!!
Fiquei super motivada pela sua força de vontade, parabens.. mas o que passa na sua cabeça na hora que você ve os doces? não passa aquele ''só dessa vez''.. hehehe
Sou nova aqui no blog, e espero contar com a sua ajuda pra me motivar no meu emagrecimento!! Passa la depois, ja estou te seguindo!! bjosss

Débora Durães disse...

Olá,
Te achei no Google, procurando imagens de noripurum p/ o meu blog: http://afterbariatrica.blogspot.com
Já linkei e estou te seguindo.
Se puder de uma passadinha no meu blog e deixe sua opinião.
bjos
Débora Durães