domingo, junho 26, 2011

.:SEMPRE A MESMA COISA:.

Felicidade de feriado é proporcional a tristeza de segunda-feira pós-feriado, né não?

Meu feriado foi bem legal. Viajei com o More-more (que está doentinho) e com minha família. Só faltou a mamis. Ela foi pra praia.

Só tem um detalhe: ganha um chocolate quem acertar qual foi a única coisa "mais ou menos" do feriado.

Ah!! Todo mundo vai dizer que foi a R.A. Então deu empate e não vou dar chocolate pra  ninguém... Mesmo porque tá todo mundo de dieta e chocolate tem muito açúcar e gordura!


Quando cheguei na chácara, deparei-me com a terrível cena:


Sim! Dezenas de docinhos juninos que sobraram de uma festa que rolou no final de semana passado. Quem resistiria?
Pois é, eu não resisti.

Na quinta-feira, apertei o botão do fod*-se e comi paçoquinha, doce de leite, marshmello, pé-de-moleque, dantop (teta de nega) entre outras coisas. Exagerei mesmo!

Na sexta-feira, fiquei tão mal com o descontrole que resolvi compensar comendo frutas em vez de doces e fazendo uma caminhada  até uma cachoeira que tem lá perto, acompanhada pela Carol. (Mesmo assim, ainda comi umas duas paçoquinhas.)



No sábado, caminhei com a Carol em volta do campo de futebol. Fizemos uns 40 minutos de caminhada, alguns deles acompanhados pela Clau.

Hoje voltei pra casa, cozinhei feijão para a semana, fiz uma sopa de legumes e higienizei um pé de alface que colhi lá na chácara.
Depois volto para contar mais porque agora preciso resolver umas coisinhas aqui em casa.

6 comentários:

Thássia S. disse...

Mas Rapha, mesmo vc comendo besteirinhas, vc compensou caminhando! Não foi de todo ruim neh!? A gnt tb tem q ser felix! bjaum!

Amélia d'Schappo disse...

Nossa, Rapha! Disse tudo agora! A tristeza é totalmente proporcional a tristeza, né. A gente começa o feriado super animadas e terminamos lutando contra a balança. Mas você fez certo, balanceou besteirinhas caminhando depois... Eu só jaquei. Maaas, amanhã é segunda e a gente volta à luta, né? ;) Beijinhos!

Glaucia Borges disse...

Amigaaaaa lindona e loironaaa kkkk repunei so de ver esse tanto de doces esses eu me controle mas a dona massa nao mesmo kkkk saudades nega ta lindona bjooo

Talita Oliveira disse...

Uma coisa que risquei completamente da minha vida foi a paçoquinha que tanto amo, essa danada heheeh.

Mas assim Rapha! Não acho que foi a mesma coisa. Não dava pra ficar comendo matinho na festa o tempo todo, isso não é RA né? então? Acho q seu interesse em ajeitar tudo foi super válido, é bem por ai mesmo!

Bjs

Fefa disse...

Olha só Rapha, eu já manjei a tua tá!
vc conta esse monte de jaca e depois coloca essa sua carinha linda de feliz que faz até agente perder a coragem de brigar porque você jacou!
Ah...faça me o favor!
rsrsrs....
Uma paçoquita não faz pra ninguem.
nem duas...
nem três..
tudo bem, vamos repensar...

rs..
bj.

Marcela disse...

hum que negocio e esse de vc ficar colocando fotos desses docinhos ai..Só pq eu simplesmente amo amendoim.... sacanagem hein..hehehehe
Já foi mesmo ne, e vc caminhou, tem o lado bom...rsrsrs
adorei vc ter me citado no seu cantinho viu...
eu adoro vir aqui e ver o que vc escreveu....
to sempre na área mesmo...
bjaumm e uma otima semana com verduras frescas..