.:MAIS UM DIA, MAIS UM TESTE:.

Quarta-feira foi dia de pesagem e de tomar Noripurum no posto. Agora só faltam duas aplicações.
Quando ao peso, continuo com 74,1kg. O que significa que durante o feriado eu não engordei nada. Ótimo!


O assunto de hoje na escola ainda foi o "quindim". Todo mundo ficou lembrando, com certo saudosismo, o finado docinho a base de ovos. E eu toda orgulhosa da minha vitória...

Antes do horário da minha aula da tarde, uma professora ofereceu balas de coco legítima, daquelas que derretem na boca, sabe? Comi duas (querendo devorar o pote inteiro!).

Na hora do lanche, mais uma situação difícil. Uma professora viajou e trouxe uma barra de chocolate S U Í Ç O com avelã. Para meu pavor, juntaram o chocolate suíço e a bala de coco lado a lado e colocaram bem na minha frente.


Como já havia comido duas balinhas de coco, não comi nenhum dos dois doces. Mudei de lugar, preferi comer minha barrinha de cereal e bebi bastante água.

Agora a noite, recebi a visita de um casal de padrinhos do meu casamento e pedimos pizza. Comi um pedaço e meio e tomei chá light.


Amanhã começa um novo mês e eu estou muito feliz porque meu aniversário está chegando (dia 13!). Além disso, vou compartilhar um desafio com a minha cunhada. Em breve, conto tudo a vocês. Estou bem empolgada!

Quanto aos livros que vocês indicaram [obrigada!], estou analisando um por um e vou comprar os três escolhidos no final de semana.

Preciso ir!
Sono sono sono....ZzzzzZZzzz

Comentários

Thássia S. disse…
Que menina comportada!
Anônimo disse…
Fiquei morrendo de vontade dessa sua bala de coco!
Talita Oliveira disse…
Menina q povo boicote hehehe. Mas vc foi forte e aguentou por isso está de parabéns. A pizza de jantar tb foi tudo dentro dos conformes! Vc hj arrasou lindamente e tá matando a pessoa q vos escreve de orgulho :D

Bjs
Tami disse…
Olá..adorei o blog...entrei para conhecer e fiquei...
se puder dá uma passadinha lá no meu cantinho...

emagrecendoem321.blogspot.com

Bjs
Vanessa Pimenta disse…
Obaa,só faltam duas aplicações!!!E parabéns por ter resistido à todas essas guloseimas hoje!!!Bjooo

http://nacasadapimenta.blogspot.com/
A.G.M. disse…
oi querida!!
Fiquei super motivada pela sua força de vontade, parabens.. mas o que passa na sua cabeça na hora que você ve os doces? não passa aquele ''só dessa vez''.. hehehe
Sou nova aqui no blog, e espero contar com a sua ajuda pra me motivar no meu emagrecimento!! Passa la depois, ja estou te seguindo!! bjosss
Débora Durães disse…
Olá,
Te achei no Google, procurando imagens de noripurum p/ o meu blog: http://afterbariatrica.blogspot.com
Já linkei e estou te seguindo.
Se puder de uma passadinha no meu blog e deixe sua opinião.
bjos
Débora Durães

Postagens mais visitadas