.:SOBRE VOCÊS!:.

Há muito tempo, tenho tentado falar sobre um assunto muito importante para mim. Os leitores do blog. Sim: vocês!

Meu marido não comenta nunca, mas é sempre o primeiro a ler por cima dos meus ombros.
Meu irmão Henrique e minha cunhada Carol sempre estão me dando apoio e comentando por aqui.
Acho o máximo o pessoal da minha pós (Jana, Alê, Lilian) acompanharem o blog.
Também gosto de saber que o pessoal do meu trabalho (e do trabalho do meu marido ) acompanham minha luta e cobram de mim quando estou exagerando na dose.

Receber apoio dos amigos e conhecidos é bom. É ótimo, na verdade!

Mas o que me surpreende mesmo são os desconhecidos. Aquelas pessoas que vem parar aqui por alguma razão, gostam e ficam.
Caramba, isso me deixa com uma disposição! Já conheci (virtualmente) várias meninas que muitas vezes nem blog tem (Pamela Malfoy, Miriam, Angelica, etc) e mesmo assim comentam, leem, dão risadas e até brigam com a gordinha aqui. Assim como as meninas da blogosfera light que, aconteça o que acontecer, estão sempre aqui comentando. Não é mesmo, Talita, Anna, Thassia, Larissa, Marcela, Fefa, Mari?

Fora as seguidoras. Fala sério! Tenho 150 pessoas que apoiam minha luta contra a balança. Eu tenho que vencer.


Por isso que hoje, eu só vim para agradecer a todos.

Muuuuuuuuito obrigada!

Comentários

luciane zahra disse…
oi Rapha, eu tbm estou sempre aqui e adoro seus posts, muitas vezes fico rindo sozinha aqui em casa, tbm estou na torcida por vc!
bjão
Bia disse…
Ola, Rapha! Quanto tempo! Faz tempo q nao venho aqui no seu cantinho, mas nunca e tarde,ne...rs beijos e otimo feriadao.
Fernanda Sodré disse…
E um detalhe importantísso que você esqueceu: além de sermos suas amigas virtuais AND seguidoras, somos muito carinhosas com você. É por isso que eu não tenho medo de demonstrar meu carinho e amizade e dizer que vou dar na sua cara se vc não emagrecer!

não é lindo? auhuahuahuahuah
Cris Bonfim disse…
oi floooor!
força, força, e td vai dar certo, e nos vamos continuar por aqui apoiando...
bye, bjooo
é bom essa força para nos colocar para cima né??
Espero que esteja bem em seu tratamento!
bjos
Pam disse…
Oba, homenagem pra gente ;p

Eu acho super importante a gente te incentivar. Eu descobri seu blog por puro acaso e me identifiquei mt com sua batalha contra a balança. Como eu não tive tanto incentivo qd decidi perder peso, eu ficava em um efeito sanfona q parecia q nunca ia acabar, então eu sei como faz falta um comentário incentivador ou até um puxão de orelha, hehehe.
Continue firme e forte, adoro ler seus posts.

Bjkas e bom feriadão
;***
Unknown disse…
bom dia rapha realmente o carinho e incentivo que recebemos das amigas virtuais é tão grande que dá vontade de fazer mais e mais pela gente. Não desista vc chega lá e pode com toda certeza contar com a gente mesmo que seja para dar um puxão de orelha .... bom findes e fica com deus !!!!
Kelly Krys disse…
Oie, minha querida!

Eu tb me surpreendo com tanto carinho que recebo aqui e em uma comunidade do orkut. Eu passo sempre por aki, mas nem sempre comento, rsrs

Parabéns pelo lindo pesinho, viu?

Ótimo fds!

Bjks
Angelica disse…
Que fofa! Adorei o jeito que vc escreve por aqui, e sempre que der dou um pulo aki pra comentar :D
Puxa,obrigadinha pelas palavras, incentir e receber incentivo é sempre bom mesmo,bjosss
Miriam disse…
Rapha,vc nem imagina quanto seu blog me ajuda, aki vemos que naum estamos sozinhas, isso ajuda pakas!!! bj gde querida.
- disse…
Oiii Rapha quee saudade de vc muiée rsrss.. quanto tempo em..passando praa deixar um abraçoo fortee e desejar um exelente fds flor! fique com deus q ele te preteja sempreeee!

Bjus
Anônimo disse…
nossa mas vc mandou bem com a caminhada. eu tb escorreguei mas compensei no exercicio. e o resultado foi excelente. bjssssssssssss
Talita Oliveira disse…
Gosto daqui :) E ponto! Bjs
Anônimo disse…
Eu faço parte dessa turma aí que não tem blog, mas que te acompanha. Até porque estou na mesma luta. Seu blog já está há um tempo no "meus favoritos". Morro de rir em algumas situações, e em outras entendo bem como vc se sente. Muitas vezes, ao ler seu relato, penso: "então o que estou sentindo é normal, todas que estão na luta passam por isso". Parabéns pela determinação. Esse mês até falei sobre seu blog pra minha médica e pra minha nutri, contei sobre algumas coisas engraçadas que leio aqui, para expressar os meus sentimentos. Estamos juntas, não vamos desistir. Abraços, Sheila
Mari disse…
Oi Rapha... coisa feia vc falar de mim e eu nem ver isso na hora... tava meio dispersa do blog no feriado, mas voltei com tudo!!! E adorei esse post! E adoro vc! Tô aqui e fico pq quero!!! Não é pela propaganda não... risos...
Beijos querida e conte sempre com o meu apoio e amizade sincera!
Beijos,
Mari
http://www.comofiqueimagra.blogspot.com
Alê_Corá disse…
Bom, como pode ver estou desconexa com o tempo dos posts, mas isso não significa que não ando acompanhando tudo.
Estar junto por aqui tb me deixa muito feliz! Você é muito querida, sabia?
beijos

Postagens mais visitadas