.:HORA DE RECOMEÇAR:.

Quarta-feira com cara de Segunda aqui em São Paulo. Ontem foi feriado em homenagem ao aniversário da cidade maravilhosa (pra mim, pelo menos) e, por isso, muitos emendaram o feriado com o final de semana.

Meu marido voltou ao trabalho hoje e estou aproveitando a deixa para recomeçar nossa R.A..

Preciso montar nosso cardápio e pretendo, pela segunda vez em um ano e meio, dar uma passadinha na academia do prédio. "Ora, 40 minutos diários de esteira não matam ninguém e ainda é de graça" é o que venho me dizendo.

Nosso final de semana prolongado foi gostoso. Viajamos para a chácara com meus pais e pela primeira vez, praticamos algum exercício. Tudo bem que foi usando o videogame (Wii), mas mesmo assim deu para perder algumas calorias e dar bastante risada.

Nós nos acabamos de dançar com o game Dance Dance Revolution, um tapete igual aqueles que tem nos fliperamas.


Também nos divertimos com a plataforma do Wii Fit Plus que trouxemos pro meu pai lá dos EUA. A plataforma é muito legal! Após você fazer o seu perfil com dados sobre sua altura, sexo, idade, o aplicativo calcula o seu peso e te diz como está seu IMC. Claro, que o meu deu "obese". Você estipula sua meta de perda de peso e ele te diz quais exercícios são mais indicados. É muito bom!! Em apenas um dia de malhação na plataforma do Wii Fit, eu consegui perder alguma coisa.


Só não comprei ainda porque li que mais de 60% das pessoas que compraram o Wii Fit pararam de usá-lo após os primeiros meses. Então, se for para engrossar as estatísticas, prefiro não gastar $$ com isso.



Bom, vou começar a pensar no meu cardápio semanal e em breve volto para contar mais novidades. 

26/01

Café da manhã: café com adoçante
pão + margarina light

Lanche da manhã: banana com aveia

750 ml de água

Comentários

Postagens mais visitadas