.:SEGUNDO DIA DA MUDANÇA:.

Ontem não apareci para contar do meu lanche da tarde, jantar e ceia porque minha afilhada veio dormir aqui em casa e ficou até agora pouco! Que delícia!

Lanche da tarde: Picolé de brigadeiro (Ok, não foi legal, mas eu fiquei com tanta vontade...)

Jantar: Salada de pepino com tomate e cenoura, arroz branco, carne

Ceia: 2 bisnaguinhas com 1/2 copo de leite desnatado e nescau light

Hoje percebi que é ainda mais difícil pensar na alimentação saudável quando se tem uma criança. Difícil, mas não impossível. Consegui manter meu café na linha, mas não deu tempo de preparar uma super salada para o almoço. Encarei mesmo um tomate com azeite e sal.

27/01

Café da manhã: 2 fatias de pão integral com margarina light e café com adoçante

Lanche da manhã: 1/2 mamão papaya com aveia

Almoço: Tomate, carne, arroz com cenoura e feijão

Estou sem frutas (já!) e folhas verdes. Vou ao sacolão a pé e depois verei se encaro 30 minutos de academia. CORAGEM!

Comentários

Postagens mais visitadas