.:O COMEÇO É SEMPRE ANIMADOR:.

Consegui ficar 30 minutos na esteira do prédio e perder 190 calorias.  Sei que pode parecer pouco, mas para mim, é uma vitória. Pensei bastante durante os 30 minutos e acho que vou começar a fazer exercícios todas as 3ª e 5ª entre uma escola e outra.

Pra quem não sabe, sou professora e trabalho em duas escolas. Em uma entro às 7h e saio às 11h50 e na outra entro às 13h30 e saio às 18h20. Então, tenho um horário de almoço relativamente grande e moro perto das duas escolas. Foi uma ideia que eu tive porque sou uma pessoa diurna. A noite não costumo render nada (e faço pós-graduação duas vezes na semana a noite, então nem tenho tempo sobrando...).

Enfim, vou tentar. O máximo que pode acontecer é eu ter que fazer a noite mesmo.

Almoço:
Salada de pepino + tomate + cenoura ralada
Carne moída com legumes
Arroz do Vigilantes do Peso (sem gordura)
Sobremesa: Flan diet de coco (sou louca por doces!)

500 ml de água

Comentários

Postagens mais visitadas