.:O TAMANHO DO PROBLEMA:.

Contei no post anterior que tinha ido ao mercado. Uma das coisas que precisava comprar (na verdade, a única que REALMENTE precisava) era papel alumínio para fazer um filet de frango assado para o jantar.
Quando cheguei em casa, guardei as compras, almocei, li meus e-mails e desci para a academia do prédio.

Enquanto estava na esteira, pensava na janta: arroz de forno, salada e franguinho. Foi quando me dei conta que tinha comprado o papel alumínio, mas não me lembrava de tê-lo guardado. Fiquei preocupada. Como iria assar meu frango? O que ia fazer de janta?

Conclusão disso tudo (não tem nada a ver com o papel alumínio):  Eu estava fazendo exercício e pensando em comida! Será que eu tenho solução?

[Quando voltei em casa notei que o papel alumínio havia sumido! Sumiu! Deve ter caído, sei lá...]

28/01
Café da manhã
café com adoçante
2 fatias de pão integral com requeijão light

Lanche da manhã
Barrinha de cereal

Almoço
Salada de alface com cenoura, milho e ervilha
Arroz de forno
Gelatina de Uva

Lanche da tarde
2 bisnaguinhas com cream cheese 
Iogurte com granola

Jantar
Salada de alface e tomate
Filet de frango
2 colheres de arroz branco e caldinho de feijão
2 mandiocas fritas (eu não fiz! comi na minha sogra)

Ceia
1 bola de sorvete*

* Na verdade, peguei 3 bolas na sorveteria por quilo, mas com a graça de Deus dois sabores que eu peguei eram HORRÍVEIS! Obrigada Senhor por me livrar das calorias...

Comentários

Postagens mais visitadas